Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    2,9
    Você assistiu Rua do Medo: 1994 - Parte 1 ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 6 de julho de 2021
    Eu nunca vi tanta porcaria junta para um filme de terror. É daqueles para quem curte sangue (aliás, quantos litros de sangue artificial foram necessários nesse filme?), mulher com cabeça sendo moída numa máquina, facadas, bruxaria, foi a coisa mais trash que já vi. Dizem que já há a 2a. e 3a. parte, não quero ver nem o trailler.
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 3 de julho de 2021
    Que filme tedioso. Fracassa na proposta Slacher, fracassa na ambientação saudosista (que foi o que me levou a assisti-lo), personagens que não cativam e uma interpretação exageradamente superficial, talvez agrade quem curte um terror mais convencional estilo Casal Warren, IT ... Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 3 de julho de 2021
    Eu só não entendi pra que colocar 1994 no título, se de 1994 tem bem pouco traço. É um filme teen, funciona bem pro atual público da netflix, mas totalmente esquecível pra quem é das décadas de 80 e 90. Aquele tipo de filme que não consegue convencer a sua suspensão de descrença de que ele realmente se passa em 94 de jeito nenhum, parece que isso tá ali, jogado apenas pra fazer média.
    Boas referências, fotografia aceitável, cenas bastante gráficas que convencem, mas de jeito nenhum é uma história de 94. 2004 talvez, 2014 sim, mas 1994 não.
    Nair D
    Nair D

Enviada em 4 de julho de 2021
    Adorei. Independente de críticas quanto a falta de originalidade, as referências foram muito bem feitas.
    Terror de qualidade.
    Vale muito a pena assistir.
    Jonata L.
    Jonata L.

Enviada em 21 de julho de 2021
    Os "Jump Scare" deste filme são extremamente ridículos e desnecessários! Começou parecendo que seria bom mas não é! É muito fraco e muito ruim! E achar os ossos da bruxa tão rasos no solo, tão fácil assim??? Muita conveniência! Roteiro é péssimo! Perda de tempo!
    cachorrolouco123
    cachorrolouco123

Enviada em 10 de julho de 2021
    FILME LIXO, personagens odiaveis e burros, historia sem sentido nenhuma. netflix fica fazendo propaganda dessa porcaria usando o casal mais sem sal que eu ja vi. spoiler: o monstro ta vindo e os mlk para pra dar uns pega
    , coisa sem sentido. comparar isso com stranger things é um insulto.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de julho de 2021
    Jovens são perseguidos por mortos passados comandados por uma bruxa zica que quer se vingar de todos. Bem sangrento do jeito que eu gosto. A espera da Pt 2. Um quê de Stranger Things com muito sangue, divertido e diferente pela forma que está sendo lançado. Gostei
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de julho de 2021
    Um show de horrores, literalmente. Personagens ridículos com atores sofríveis, aliado a um roteiro furado. Terror não convence, humor sádico com piadinhas infames menos ainda. O ponto alto é ambientação da época e só isso!
    Bruno Bachega
    Bruno Bachega

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme horrivelmente ruim, tem um humor ridiculamente sem graça e um terror ridiculamente forçado, fora os clichês de filmes americanos.. e pra piorar , única coisa que fizeram pra fugir um pouco do clichê foi colocar a personagem principal como lésbica... Lacrou, sqn ! Kkkk
    Anderson
    Anderson

Enviada em 25 de julho de 2021
    Bom terror adolescente, com bom teor de humor. Para assistir em família uma boa pedida, não chega surpreender, mas entretém bem quem assistir.