Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    2,9
    Você assistiu Rua do Medo: 1994 - Parte 1 ?

Eduardo Bassi
    Eduardo Bassi

Enviada em 18 de julho de 2021
    Ruim demais. Como de costume, NETFLIX precisa por algo da agenda progressita em suas produções mais recentes, totalmente previsível e com vilões e mocinhos bem politizados.
    Cristiane Capibaribe
    Cristiane Capibaribe

Enviada em 19 de julho de 2021
    Gostei o filme.. o filme foi filmado com no formato dos filmes de terror da década de 80. Ele atende totalmente o que se propôs: diversão.
    Jaredy Antunes Morais
    Jaredy Antunes Morais

Enviada em 18 de julho de 2021
    Melhor trilha sonora. Filme te deixa fixo assistindo. Vale muito a pena conferir. Gostei muito e recomendo.
    Fábio José Lourenço
    Fábio José Lourenço

Enviada em 18 de julho de 2021
    Não percam tempo com toda essa m.... A Netflix só tá lançando porcaria. Filmes de 3a. categoria. Se o primeiro já é horrível de "ruim", imagina os outros.
    Marcia Lopes
    Marcia Lopes

Enviada em 18 de julho de 2021
    Que porcaria! Nossa! Fazia muito tempo que não assistia algo tão ruim. Sem pé nem cabeça. Totalmente perdido.
    Eduardo Henrique Boita
    Eduardo Henrique Boita

Enviada em 13 de julho de 2021
    Rua do Medo 1994 - Parte 1 É um filme estilo o Filme “Scream” um clássico dos anos 90/2000, o filme consegue desenvolver uma trama envolvente, principalmente pela relação entre os personagens. Tem seus erros como todos os filmes mas o final realmente e um pouco tumultuado, e sua pior parte. Mas ainda é um Filme que vale a pena assistir
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de julho de 2021
    Um show de horrores, literalmente. Personagens ridículos com atores sofríveis, aliado a um roteiro furado. Terror não convence, humor sádico com piadinhas infames menos ainda. O ponto alto é ambientação da época e só isso!
    J.Victor O.
    J.Victor O.

Enviada em 11 de julho de 2021
    Um revival do estilo slasher dos anos 70/80 com um enredo inicialmente interessante porém de fraco desenvolvimento. A cena de abertura com Maya Hawke promete uma bela homenagem aos serial killers das décadas passadas, mas logo a trama se torna uma teia mal conduzida de maldições e espíritos vingativos - nada original. No meio desse balde de sangue segue um grupo de adolescentes desajustados com pouco carisma que não conseguem ganhar a simpatia do público. Destaque para a irritante Deena e seu par romântico Sam, um casal de garotas sem nenhuma química.
    Para abertura de uma trilogia Rua do Medo: 1994 começou com pé esquerdo. Uma homenagem fraca e mal construída ao estilo slasher.
    Bruno Bachega
    Bruno Bachega

Enviada em 10 de julho de 2021
    Filme horrivelmente ruim, tem um humor ridiculamente sem graça e um terror ridiculamente forçado, fora os clichês de filmes americanos.. e pra piorar , única coisa que fizeram pra fugir um pouco do clichê foi colocar a personagem principal como lésbica... Lacrou, sqn ! Kkkk
    Ricardo Guedes
    Ricardo Guedes

Enviada em 9 de julho de 2021
    Filme fraco, muito forçado, não consegui assistir 10 minutos do filme, acho que está fora de contexto para os dias atuais.