Rua do Medo: 1994 - Parte 1
    2,9
    Você assistiu Rua do Medo: 1994 - Parte 1 ?

Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Cheio de clichês e conveniências, que mudam conforme necessidade dos personagens e roteiro. Como por exemplo, o modo seletivo que as criaturas agem, spoiler: na cena do plano na escola, elas passam direto pelos terceiros e alvejam somente o alvo, já na cena do mercado eles alvejam todo mundo.

O drama envolvendo o "casal" protagonista é completamente desinteressante.

spoiler: No final os três se comportam como se não tivessem perdido os melhores amigo, como se fosse um dia normal.
    Luiz
    Luiz

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Um dos piores filmes já feito na historia, a trilogia inteira é um lixo, não é filme de terror, é um filme genérico, um filme onde os protagonista sacrificam pessoas pra salvar um relacionamento adolescente
    roberta
    roberta

Enviada em 31 de julho de 2021
    kkkk muito ruim, versão atual e piorada de Todo Mundo em Pânico. muito clichê. enfim, ao menos tem sapatonas
    Vagnë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀͞r Olivë̴̴̛͓̣͈̘̱̭̝͇͓̜͇͔̇́̎̅̋̇ͤ̉̇͌̀̑͆́͘͟͝͠҉͝͡͏̀͞ira

Enviada em 30 de julho de 2021
    Escatológico. "Terror" clichê gore feito com adolescentes. Uma mistura de pânico com malhação ou algo ainda pior.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de julho de 2021
    Não tinha necessidade de tanta "adolescência explícita" no filme... tomara mesmo que o segundo seja melhor. A trama, como um todo, pelo menos é intrigante.
    O SINCERÃO
    O SINCERÃO

Enviada em 25 de julho de 2021
    Achei um filme muito bem produzido e com uma mistura de quase todos os filmes slasher conhecidos. Pegaram as partes boas e bateram no liquidificador. Só não gosto dessa forçação de barra que a Netflix faz de querer colocar casas LGBT nas suas produções de forma que faz o espectador ter que engolir (nao tenho nada contra, mas tem que ser natural).

spoiler: A unica personagem que pensou o certo, em dar a Sam pra bruxa matar, morreu por idiotice de casalzinho adolescente. Não gostei da protagosnista "depre, suicida, grunge", no fim. 2 amigos da guria morreram pra nada
    Anderson
    Anderson

Enviada em 25 de julho de 2021
    Bom terror adolescente, com bom teor de humor. Para assistir em família uma boa pedida, não chega surpreender, mas entretém bem quem assistir.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Filme maçante de assistir, mesmo sendo curto...
    Lembra '' Todo mundo em Pânico'' porém de uma forma ruim.
    Julia Gabriela
    Julia Gabriela

Enviada em 22 de julho de 2021
    Foi um filme horrível...
    A interpretação da personagem principal foi tosca, e as fortes tentativas de fazer algo romântico ( fazer o público sentir algo do romance das principais) foi muito ruim, principalmente com o final.....
    A cena que a adolescente "fica" com um menino ( bem mais novo) foi bem desagradável........
    Perdi meu tempo com esse filme
    Jonata L.
    Jonata L.

Enviada em 21 de julho de 2021
    Os "Jump Scare" deste filme são extremamente ridículos e desnecessários! Começou parecendo que seria bom mas não é! É muito fraco e muito ruim! E achar os ossos da bruxa tão rasos no solo, tão fácil assim??? Muita conveniência! Roteiro é péssimo! Perda de tempo!