Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Ricardo Fório Karika
    Ricardo Fório Karika

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme totalmente tendencioso, não condiz com a realidade, forçado para ideologia de gênero, tenta humanizar sequestradores, vítima vira quase "parça" dos criminosos, tenta generalizar a polícia como incompetentes, racistas e machistas. Resumindo, filme feito com as ideologias de esquerda, onde o criminoso sempre são os coitados, vítimas da sociedade. Um desperdício de dinheiro público. Lamentável.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Foi baseado num caso real.
    A dupla de sequestradores parecem uns panacas que não sabem como agir.
    Os três se dão tão bem que parecem até que são amigos.
    A tentativa de fuga dela na rodovia foi tão burra que quase não acreditei quando vi.
    A pequena participação de Projota foi tensa e divertida,só não entendi muito bem o par dele.
    A parte da intimidação sexual ficou bem sem noção depois de tudo que já tinham passado juntos.
    O fato dela expor ainda a família foi sofrível.
    O carro não condizendo com a realidade financeira e com a placa em homenagem à ela,me poupe!
    Deixou bem claro que todos os policiais são burros e não conseguem sacar um palmo a frente,típico dos filmes da Globo.
    O final super sem graça e sem noção depois de tudo o que vimos.

Erika Da Silva
    Erika Da Silva

Enviada em 1 de abril de 2021
    Filme extremamente ruim. Fiquei das 2h30 às 4h30 da manhã assistindo o filme, realmente faz a gente querer ver mais do filme, mas tem partes péssimas, por exemplo spoiler: quando o dono do banco fala com a Isabel, ela estava claramente abatida e ele iria ver isso, assim como quando tinha UM MONTE de policiais dentro da lanchonete, qualquer um gritaria por socorro, não teria vez para aquelas moleques
    , sem contar que eu realmente esperava um "final", mas do nada a guria não é "rica", eu pensei que o dono do banco iria entregar um dinheiro falso pra ela dar para o assaltante, ela poderia ter atirado nos dois guris, ela poderia ter fugido com o carro, tinha mil e uma possibilidades. Com uma atriz como a Marina, esperava muito mais, ainda mais que é um filme recente de 2018. Perdi meu tempo mesmo, poderia estar dormindo inves de assistir um filme que o final é um grito dela e os caras nem mataram.
    Super Sub Dive
    Super Sub Dive

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Queria poder dar zero estrelas,mas não tem como !
    Resumindo um lixo ruim de mas ,perdi 2 o
    Horas da minha vida😡 e o filme nem tem final ! Vc nunca vai saber oque aconteceu! Por isso que esse país tá essa merda! Filme ruim , música ruim e ainda tem gente que acha bom ! Teve 2 avaliações 5 estrelas esse lixo! Não acredito quando o filme acabou eu achei que tinha dado comercial! Não acredito que vi uma porcaria dessa!!!,😡😡😡
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de setembro de 2020
    A história é bem fraca, com vários furos. A protagonista teve algumas oportunidades de escapar de seus algozes e não as aproveitou!
    sapondey a
    sapondey a

Enviada em 11 de julho de 2020
    Filme não tem nada haver com a realidade muito ruim apesar de chamar um pouco a atenção para saber o final . Nunca q na vida real aconteceria uma história dessa . Que tipo de vítima que tira onda com os bandidos ??
    E a vítima tenta escapar nas horas erradas e na hora q e pra Fuji mesmo Não foje???
    Brian O'Conner
    Brian O'Conner

Enviada em 20 de maio de 2020
    Acabei de assistir o filme, nunca tinha assistido embora soubesse que existe, não sou muito fã de filmes brasileiros e cada vez mais, eu reafirmo isso. Achei um filme fraco, no que se refere a história em si, final sem sentido claro. Embora elenco muito bom, com presença da Deusa Marina Ruy Barbosa, mas a história não foi das melhores.
    Kassia Santos
    Kassia Santos

Enviada em 23 de abril de 2020
    Gente, um filme que vc fica na ancia pra saber o que vai acontecer, e no final não acontece nada. Os atores são maravilhosos em seu papel, mais o filme faltou história e conteúdo.
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 27 de março de 2020
    O filme tem roteiro horroroso! Depois que eles vão até um desmanche de carro pra oferecer o carro da sequestrada a um bandido, e este quase mata todos, eles são liberados pelos bandidos e os sequestradores pedem as armas de volta e eles devolvem dizendo" só vou te devolver porque seu pai é gente boa"... aí eu desisti!
    Carlos Roberto F
    Carlos Roberto F

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Assisti ao filme; afinal, vamos prestigiar o nosso cinema!
    Infelizmente perdi meu tempo! Embora com boa fotografia e sonorização!
    Poderia ser melhor com atuação mais convincente; e o pior: FALTOU O FINAL!