Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Otávio C
    Otávio C

Enviada em 27 de abril de 2019
    Começa muito bom, depois fica ridículo com a mocinha virando quase q amiguinha dos sequestradores. O final, pior, ninguém sabe o q acontece. A mocinha dá um grito e ninguém sabe o que aconteceu. Se alguém puder me falar, agradeço demais?
    João Vitor S
    João Vitor S

Enviada em 20 de abril de 2019
    Gostei !! O filme mostra a história real de algo que aconteceu, e mostra um pouco dos lugares da cidade de sp.
    Claudio S
    Claudio S

Enviada em 19 de abril de 2019
    spoiler:
    se você ainda não assistiu esse filme, não perca o seu tempo. Ele tem um lixo de final...
    Marilda M.
    Marilda M.

Enviada em 17 de abril de 2019
    pior filme que assisti... sofrível, final sem pé nem cabeça. como pode uma produção nacional ser tão ruim?
    Selma Brigida B
    Selma Brigida B

Enviada em 13 de abril de 2019
    Assitir o filme por duas vezes. A primeira vez, não acompanhei na intrega! A segunda vez, fiquei colada na telinha da tv. Assitir capítulo por capítulo. Quem aqui já foi vítima de um SEQUESTRO RELÂMPAGO? Gente? Nunca fui vítima, graças a Deus, mas será que é assim mesmo? A vitima, torna-se "comparça" dos sequestradores? Ridiculo! O final então... onde foi parar a criança que apareceu na cena nos braços da mãe? E, os pai morreram ou não? tempo perdido! Mérito aos atores.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Como vamos ganhar um Oscar pro Brasil um dia, fazendo um filme desses? muito fraco roteiro horrível, não passa nenhuma credibilidade a história da personagem.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de abril de 2019
    Roteiro e atuações sofríveis. A cada ato fica mais nonsense e chato. Ah, e o final nem se fala...enfim, não perde nada quem não assistir.
    André L
    André L

Enviada em 9 de abril de 2019
    EU GOSTEI DO FILME, SÓ FIQUEI NA DÚVIDA SE OS PAIS DELA E ELA MORREM NO FINAL.... MAS O FILME É BOM SIM!
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Meu Deus ,,, horrível pior filme que já vi em toda minha vida realmente lixo,,,atores se queimaram...
    Guilherme U
    Guilherme U

spoiler:
    Depois de ler às críticas de outras pessoas percebi que não era o único a não entender, e acho que a reação da personagem principal e dos sequestradores que definiram isso, pois trouxe dúvidas como: do por que ela tá gritando? Por que os sequestradores levaram ela pra lá se não vam mata-la? Ela não está contente pois perdeu seus materiais? Ela vai ser abusada?
    Eu ao analisar oque envolve o filme acredito na última opção. Mas o fato que mais me incomoda é a atitude do policial, que vê uma mulher desesperada falando que é sequestrada e acha que ela é louca. Realmente espero que isso tenha acontecido na sequestro real porquê foi muito forçado como às atitudes dos sequestradores "PROFISSIONAIS".