Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de abril de 2019
    Roteiro e atuações sofríveis. A cada ato fica mais nonsense e chato. Ah, e o final nem se fala...enfim, não perde nada quem não assistir.
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Sem dúvidas um dos piores filmes que eu já vi em toda minha vida.
    Varias situações onde a protagonista poderia ter fugido, como quando pede ajuda ao policial do banco e não diz que foi SEQUESTRADA, como assim? Podia ter avisado os policiais na lanchonete, o gerente do banco, podia ter batido o carro do lado do carrona e depois ainda leva os seqüestradores pra casa dela...
    Se a história real que inspirou o filme foi realmente assim não merecia ter feito um filme sobre ela....
    Péssimo, não percam tempo...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 9 de abril de 2019
    Como vamos ganhar um Oscar pro Brasil um dia, fazendo um filme desses? muito fraco roteiro horrível, não passa nenhuma credibilidade a história da personagem.
    Ruimar R
    Ruimar R

Enviada em 9 de abril de 2019
    Fraco demais, horrível!! Horroroso, muito ruim , desagradável, péssimo, tá pouco ou quer mais? Tá com dúvida assista e perda seu tempo.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Hoje dia de assistir um filme brasileiro, com uma situação bem interessante para um filme e até bem produzido, apesar da história der um tanto atrapalhada e cheia de idas e vindas e trocas de papéis. O começo do filme apresenta a protagonista de forma simples, uma rotina comum de uma pessoa qualquer, sem maior profundidade, apenas mostra algo que poderia ser a rotina de qualquer pessoa, deixando bem claro qualquer um pode ser vítima para a situação do filme. Os bandidos são apresentados de forma ainda mais rasa, praticamente no momento do sequestro aparecem e logo agem. O clima inicial é pouco tenso, mas já mostra algumas claras percepções. A dupla tem personalidades bem diferentes e ações bem contrastantes, e a tensão aumenta devido a isso. A sequência de atos passa pela confiança de um fazer as coisas de forma simples para a agressividade e ganância do outro, e até a vítima acaba agindo de forma a querer se salvar de alguma forma. O trágico passa por momentos até cômicos diante tanta loucura. Alguns atos, se não fosse baseado em fatos reais, seriam atos um tanto inacreditáveis. Algumas reações dos personagens mostram bem uma troca de papéis durante o filme. Os 3 personagens principais têm momentos de agressividade, de fragilidade e de certo sentimentalismo, por vezes parecem esquecer que estão num sequestro, ou que lhes tem algum pensamento de fazer aquele momento acabar. A parte final do filme leva os personagens para um cenário isolado e para uma situação quase de socialização entre eles, o que parecia demonstrar uma fraqueza de todos ali, quase uma desistência da ideia de continuar com a situação, porém é só uma ligação para o ato final. O final em si é o fim de tudo, do filme lembrar que tudo ali é uma situação agressiva, é um crime e tudo deve ser finalizado como tal, até mesmo o imprevisto acontece, deixando claro que nem todas as lambanças ou situações loucas e incomuns, deixaram o crime deixar de ser um crime. No geral, um filme que retrata uma situação tensa e complicada de uma forma bem diferente, com momentos bem incomuns, e até mesmo atrapalhados, com uma boa fluidez do roteiros e atuações que não deixam o filme perder muito a linha, garantindo uma boa imersão e sensação de querer saber como tudo aquilo irá terminar.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #ShoppingVilaOlimpia #shopping #PrimePass #SequestroRelâmpago #Sequestro #Relâmpago #crime #FatosReais #suspense #polícia #bandido #refém #armas #violência #ganância #dinheiro
    Eugênia R.
    Eugênia R.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Filme sem final 🤨🤨.
    Fraco demais, horrível!! 😤😤
    Horroroso, muito ruim, desagradável, péssimo.
    Tá pouco ou quer mais? 😟😟😟😟
    Tá com dúvida assista e perda seu tempo.🤪
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Foi baseado num caso real.
    A dupla de sequestradores parecem uns panacas que não sabem como agir.
    Os três se dão tão bem que parecem até que são amigos.
    A tentativa de fuga dela na rodovia foi tão burra que quase não acreditei quando vi.
    A pequena participação de Projota foi tensa e divertida,só não entendi muito bem o par dele.
    A parte da intimidação sexual ficou bem sem noção depois de tudo que já tinham passado juntos.
    O fato dela expor ainda a família foi sofrível.
    O carro não condizendo com a realidade financeira e com a placa em homenagem à ela,me poupe!
    Deixou bem claro que todos os policiais são burros e não conseguem sacar um palmo a frente,típico dos filmes da Globo.
    O final super sem graça e sem noção depois de tudo o que vimos.

Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 3 de setembro de 2020
    A história é bem fraca, com vários furos. A protagonista teve algumas oportunidades de escapar de seus algozes e não as aproveitou!
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Razoável. É um elogio , considerando o tanto de filme ruim do cinema nacional que já assisti.
    E é uma prova que o Brasil tem potencial para fazer bons filmes, e fora do padrão comédia pastelão, tão comum.
    Minéia V
    Minéia V

Enviada em 9 de abril de 2019
    A atuação da Marina Ruy Barbosa é ótima, mas os filme é péssimo. Uma pessoa "sequestrada" que tem a oportunidade e não pede ajuda, com polícia para todo lado e a pessoa opta por seguir sequestrada!?!. Não recomendo.