Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Marcelo S.Almeida
    Marcelo S.Almeida

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme é bom! A história é bem próxima da realidade dos níveis sociais, porém com alguns detalhes que poderiam ser mais bem trabalhados, como o início e o planejamento do crime, que fugiu bem da realidade para quem planeja um sequestro relâmpago. Teria que ter nascido em periferia ou ter tido contato com as pessoas de periferia para ampliar essa malícia.
    Os atores trabalharam bem.
    Achei forçado os momentos que ela “tentava” fugir, pois não agiu como uma forma de quem realmente quer fugir dos bandidos numa situação daquela. Ninguém foge andando e pede ajuda como se estivesse pedindo um táxi. O desespero e a vigor de uma jovem de uns 22 anos seria muito mais enérgico.
    O final do filme foi muito ruim. Faltou criatividade e fez com que estragasse toda ansiedade que o telespectador produziu no decorrer do filme. Ninguém assiste um filme inteiro para ficar com uma interrogação na cabeça após acabar o filme. Realmente foi o que teve de pior no filme.
    Pedro Henrique De Almeida
    Pedro Henrique De Almeida

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme é muito fraco! Primeiro, ela poderia fugir em vários momentos mas nunca consegue da até agonia de ver! Segundo spoiler: em determinada parte o filme tenta forçar um romance!!! Tipo QUÊ? nessa situação penssar em algo assim é ridículo, imagine que você é um sequestrador, você começaria a dar em cima da vítima?
    Próximo ponto, aquele final, que porra foi aquela, tá tirando né? E quanto a pontos bons...... bem pelo menos ele me manteve cativado até o final!
    Clelber Pantoja
    Clelber Pantoja

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Ela divia seduzir um dos bandidos
    Fazer com que um matasse o outro e depois ela mesmo matar o outro no final ,
    subjugacao
    subjugacao

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    a qualidade do filme excelente, muito bem feita continuidade, cor, enquadramento, artistas bem selecionados, roteiro fraco, história nada interessante, sem espaço pra atrair atenção do espectador, perdeu sentido completamente o final, a forma q ela levou a casa da família, histórias reais tem adaptações sem perder a essência perdeu muito a mão, filme desprezível, realmente usar dinheiro público pra essas produções é um desperdício enorme, poderia ter feito uma UPA.
    Joice Rose
    Joice Rose

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Terrível, sem pé e sem cabeça, pq ela n fugiu em várias situações ridículas? O gerente libera uma pessoa na porta de segurança e ainda dá o $ dos pais p ela , aquela hr da manhã?? Os pais morrem no final??
    Pior q este só o "Mistério no mediterrâneo "
    Perca seu tempo em 3 2 1 !
    Excluido Milena
    Excluido Milena

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme é interessante te prende pra saber o final e aí a decepção!
    Sem final, não se sabe now aconteceu.
    O q quer dizer aquele grito?
    Os pais morreram?
    Ela morreu?
    Eles conseguiram fugir?
    Aff sem nexo
    Divertidamente mundo do slime
    Divertidamente mundo do slime

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme horrível, horrível, horrível, horrível uma grande porcaria um lixo. Filme sem noção falta de respeito com os telespectadores uma palhaçada e por isso que filme Brasileiro perde o seu valor por conta de filme iguais a esse.
    Bruno Cerqueira
    Bruno Cerqueira

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Muito bom, parece muito real o cotidiano de sp. As linguagens, os atores foram tds muito bem. Pra que ta criticando a história foi baseada em história real então por isso a história do filme seja esse.
    Tais Claudemir Batista
    Tais Claudemir Batista

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Péssimo.....o final não dá para entender o que aconteceu com os pais da personagem. spoiler:
    Yasmim A
    Yasmim A

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Deixa eu dar 1 pq infelizmente nao da pra dar 0, que eh o que realmente esse filme pessimo merece.
    Dialogos sem sal, final totalmente sem nexo...