Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Renata D
    Renata D

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme Ridiculo. Final não dá para entender nada. A vítima de sequestro tem inúmeras chances de fugir mas sempre ajuda os bandidos. O final não da pra entender se os pais dela morreram ou não. A vítima tem um carro que não condiz com a realidade financeira dela que mora numa casa de condições ruins. A vítima diz que está sendo sequestrada e minguem aciona a polícia. A cena do desmanche de carros tb ridícula. Filme péssimo
    Igor Roberto C
    Igor Roberto C

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Filme Escroto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Piada!!!!! Triste Cinema Brasileiro!!! Inacreditável que levaram isso para o cinema...
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 21 de agosto de 2019
    O filme cria até uma expectativa pelas escolhas, mas o final acaba com tudo q o filme construiu, simplesmente sem graça.
    Cris V
    Cris V

Enviada em 20 de julho de 2019
    Com raiva do filme 😒 o que houve no final? Palhaçada. Porque Isabel tinha um carrão e morava num muquifo?Os pais morreram.? Os sequestradores foram presos? AFF
    izandro s
    izandro s

Enviada em 7 de julho de 2019
    N gostei. Muito sem noção a sequestrada ( personagem). Cheguei a pensar que a moça sequestrada estava do lado dos sequestradores.
    Eugênia R.
    Eugênia R.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Filme sem final 🤨🤨.
    Fraco demais, horrível!! 😤😤
    Horroroso, muito ruim, desagradável, péssimo.
    Tá pouco ou quer mais? 😟😟😟😟
    Tá com dúvida assista e perda seu tempo.🤪
    Andreza J
    Andreza J

Enviada em 15 de junho de 2019
    Uma bela porcaria de filme!

Porcaria em tudo, começa envolvendo a gente pra saber como vai terminar, mas antes do meio do filme já desanda todo.... E o fim?!?!? Que fim? Uma mer..da

Sério! Assistir esse filme foi perda de tempo!
    Alex S
    Alex S

Enviada em 14 de maio de 2019
    No começo o filme até te prende pra ver a resolução. Mas depois o filme desanda. E o pior é q não tem resolução. Se e um fato real pq o filme não terminou exatamente como aconteceu na vida real ? Ela foi levada junto com os pais pra um lugar e o q aconteceu ? Nem na internet se encontra algo. Depois ainda tem artista q tem a cara de pal de pedir espaço nos cinemas.
    Andrea P
    Andrea P

Enviada em 2 de maio de 2019
    O filme te prende até um certo tempo ,depois fica muito lenga lenga...com a Isabel quase se tornando amiga dos bandidos e no final do filme ninguém entende o que houve com os pais dela ...o filme acaba sem pé nem cabeça...se for assistir ao filme vá ciente de que vai se decepcionar.
    CaBaNaStI
    CaBaNaStI

Enviada em 1 de maio de 2019
    o filme começa legal, chama a atenção, porem da metade em diante começa a ficar forçado de mais, com cenas totalmente fora da realidade
    porem no final, eles estragaram o filme inteiro, totalmente sem sentido e sem logica, me decepcionei muito com filme