Sequestro Relâmpago
    1,7
    Você assistiu Sequestro Relâmpago ?

Minéia V
    Minéia V

Enviada em 9 de abril de 2019
    A atuação da Marina Ruy Barbosa é ótima, mas os filme é péssimo. Uma pessoa "sequestrada" que tem a oportunidade e não pede ajuda, com polícia para todo lado e a pessoa opta por seguir sequestrada!?!. Não recomendo.
    Jennifer A
    Jennifer A

Enviada em 9 de abril de 2019
    O filme até que é interessante...mas o final... lamentável.
    Bons atores...mas de verdade tô sem entender oq aconteceu...alguém pode falar...kkkk
    Elisangela M
    Elisangela M

Enviada em 9 de abril de 2019
    Perda de tempo total, não recomendo, um filme baseados em fatos reais tão sem pé sem cabeça do começo ao fim, o texto dos personagens muito forçado, final então nem se fala depois querem que a gente valorizem filme brasileiro quando muitos são desse tipo péssimo a gente fica com receio mesmo de perde tempo como foi com esse filme
    Sayonara R
    Sayonara R

Enviada em 9 de abril de 2019
    Filme sem pé nem cabeça... Tempo perdido.. Final um desastre. Raiva de achar que o filme era bom... Esperava mais do final.. Não recomendo
    mariana o
    mariana o

Enviada em 9 de abril de 2019
    Como faz pra dar nota 0? Tempo desperdiçado deveria ser o nome desse filme! O final é o pior, sem sentido. Não Recomendo
    Neide N
    Neide N

Enviada em 9 de abril de 2019
    Bons atores, mas péssima história. Qual o fim???? O filme não acabou. Perdi tempo assistindo. Não recomendo.
    Candido C
    Candido C

Enviada em 9 de abril de 2019
    Que porcaria de filme. Onde já se viu uma pessoa sequestrada, passar todas as informações a bandidos e ainda quando teve a chance de entregar todos a polícia, ela colabora com os criminosos, passando pelo bloqueio sem dar um toque nos policiais ou bater o próprio carro em uma vtr ou cone. Não sei qual foi a idéia deste diretor, pois não mostrou a realidade de um sequestro relâmpago.
    David B
    David B

Enviada em 9 de abril de 2019
    Esse foi o Pior filme que eu já vi na vida , termina totalmente sem sentido . NÃO RECOMENDO, JAAAMAAAAIS 💩💩🤬🤬😡
    Nyna D
    Nyna D

Enviada em 9 de abril de 2019
    Nota 10. Suave. Drámatico. Supense. Tudo de bom. Parece tenso. Derrepente fica suave , vira suspense.
    Ruimar R
    Ruimar R

Enviada em 9 de abril de 2019
    Fraco demais, horrível!! Horroroso, muito ruim , desagradável, péssimo, tá pouco ou quer mais? Tá com dúvida assista e perda seu tempo.