Mentes Sombrias
    3,2
    Você assistiu Mentes Sombrias ?

Raquel Oliveira
    Raquel Oliveira

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    gostei muito do elenco e da história em si, mas sinceramente, senti que a história se perdeu durante o filme, tipo spoiler: será que a protagonista não poderia fazer os pais se lembrarem dela da mesma forma que fez eles a esquecer, será que era mesmo necessário fazer o garoto que ela gostava e ele gostava dela também a esquecer,
    eu tenho minhas dúvidas, mas espero uma parte 2.
    Thainá
    Thainá

Enviada em 29 de novembro de 2023
    Em comparação com o livro é uma adaptação fraca,mudaram conteúdos do livro e também adicionaram coisas sem necessidade. A saga poderia ter sido um sucesso se invés de filme fosse uma adaptação em forma de série e provavelmente o restante dos livros seriam publicados no Brasil.
    Elton Ciatto
    Elton Ciatto

Enviada em 20 de novembro de 2023
    GOSTEI DEMAIS! QUEDIA ENTENDER ESSE POVO QUE NÃO GOSTOU, DEVEM SER OS PERFEITOS, SÓ PODE... Filme toooop demais! Ficou com gostinho de quero mais, queria a continuação!
    Cauã Nascimento
    Cauã Nascimento

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Vindo de uma era em que as distopias adolescentes brilhavam em Hollywood, os personagens são mal desenvolvidos, o roteiro falhou miseravelmente se mantendo no básico com uma tentativa muito forçada de romance.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 5 de junho de 2022
    Sabe aquele filme que você começa a assistir sem esperar muito dele ? Só para passar o tempo em um domingo a tarde ? Pois é... esse filme nem para isso serve. Acabei dormindo de tédio. Não percam seu tempo, mesmo que não tenham nada para fazer, acho que comerciais da Polishop são mais interessantes para passar o tempo e você ainda pode comprar alguma coisa .
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 20 de março de 2022
    Um dos meus filmes favoritos com certeza. Amo uma distopia, e ainda mais uma coisa legal como super poderes. Conseguiram misturar perfeitamente a ação e o romance, coisa que poucos filmes conseguem hoje em dia. Merecia mais destaque. Literalmente uma obra prima, e visa muito bem a questão das diferenças e a união.
    Amanda Thaila Pereira da Silva
    Amanda Thaila Pereira da Silva

Enviada em 19 de maio de 2021
    Pelo amor de Deus fazem o segundo filme por favor.
    Gente é maravilhoso esse filme,ele,ela são minhas paixão.
    É ótimo esse filme
    GUSTAVO J.C
    GUSTAVO J.C

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Simplesmente apaixonado pelo filme.
    !!! ♥️ Quero muito uma continuação, filme simplesmente incrível.
    kamui
    kamui

Enviada em 20 de julho de 2020
    gostei bastante do filme, espero que tenha continuação, se bem que.. ele não foi bem e tbm não foi mau na bilheteria mas só de assistir o final percebe-se que possívelmente terá um segundo filme.
    Rafaela Portela
    Rafaela Portela

Enviada em 27 de junho de 2020
    Muito bom .. chorei horrores no final ... tomara que tenha um segundo .. Vale a pena transformar em franquia esse filme ...