Mentes Sombrias
    3,2
    Você assistiu Mentes Sombrias ?

Ramon R
    Ramon R

Enviada em 29 de junho de 2019
    X-men + Divergente+ todos os clichês do gênero = Mentes sombrias. O longa é um enlatado de coisas genéricas que já vimos em todas distopias de adolescentes, mas esse filme tinha com começo muto promissor, porém a diretora se perdeu durante projeto, coloca que tudo e tudo. As interpretações são deploráveis, por causa de roteiro fraco, na minha opinião, a única personagem que tentou foi a Amanda Stenberg que entrega uma boa personagem, já os outros são um bando de patetas. O vilão, melhor, um babaca que faz cara de mau e um idiota qualquer. O clímax final era para ser um momento alto do projeto, entretanto entrega algo totalmente desleixado e preguiçoso. Os efeitos visuais são fracos e sem textura.
    Nota:1,0
    Doug s
    Doug s

Enviada em 27 de junho de 2019
    Gostei do filme. Poderia ser melhor mas é aceitável. Direção do filme deve ter tido trabalho ao trabalhar com crianças mas mesmo assim ficou muito bom.

Mateus A
    Mateus A

Enviada em 24 de junho de 2019
    Embora tenha gostado do filme, achei sua produção bastante ruim. O filme é extremamente truncado, sem contexto e sem explicações. Talvez queriam despertar a curiosidade do espectador, mas o efeito causado é oposto. As cenas são sobrepostas sem nenhum critério, os personagem sem nenhuma profundidade são forçados a terem uma relação mais intima, talvez seja porque os atores são ruins ou só porque o roteiro é mal escrito. Ainda vale ressaltar os pessimos efeitos especiais, muito forçados, nada natural. Por fim achei que merece 2 estrelas pois a ideia é bem legal e adoro distopias, porém precisaria ser melhor trabalhada.
    Marcia S
    Marcia S

Enviada em 18 de junho de 2019
    Sem dúvida um dos meus filmes preferidos. Envolvente, trilha sonora maravilhosa, atores ótimos, cenários bem conseguidos, tudo, incrivelmente bom.
    Débora N
    Débora N

Enviada em 17 de junho de 2019
    Muitoooo bom, tomara que tenha continuação, apaixonada nesse filme 😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Vanessa N
    Vanessa N

Enviada em 16 de junho de 2019
    Simplesmente ❤AMEI❤.Só mudaria o final, para que Ruby ficasse com Liam 💖. Espero que tenha continuação...
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Como fujo de spoilers, nada de trailers, nada de comentários, sinopses, etc, às vezes cai essas bombas no meu colo. Lixo para adolescentes, ou para adultos com mente de 15 anos ainda. Concordo com a crítica do site, coisa rara de acontecer nesse site. Esperava algo sombrio (pelo nome) e vejo um barulhenta guerra de adolescentes com superpoderes coloridos, os bonzinhos contra os malvados. Tiraram isso de algum gibi?

Enfim, é o tipo de ficção científica/ação que cai no gosto do público imbecilizado adolescente padrão videogame-nutela-lanchonete-shopping, aquele público que reage a filmes de ficção mais complexos e realistas (ainda mais quando tem lacunas a serem preenchidas pela capacidade intelectual de interpretação): "Ah! muito lento!"...Sem saber elaborar porque acha isso, é claro; a explicação é que viciam nesse tipo de filme bobo e tomam isso como padrão.

Este tem todo o pacote: trilha de academia de ginástica, explosões, choros, climinha de pegação, engraçadinhos, malvados traíras, mais explosões, perseguições, ausência de adultos, lutas clímax, nenhuma explicação da origem dos superpoderes, mais explosões, enfim o pacote perfeito para o telespectador jovem e imbecil que assiste com o smartphone anual ligado (como gosta), porque o filme é tão previsível que não precisam calar a boca nem desligar o whatsapp para entendê-lo.
    Pedro Henrique A
    Pedro Henrique A

Enviada em 6 de abril de 2019
    Muito bom esse filme, deviam criar mais filmes nesse estilo, iria assistir a todos eles.

Pelo fato de ter 4 livros referentes a esse tema como a diretora do filme jã falou, aguardo ansiosamente pelos próximos.
    Pedro L
    Pedro L

Enviada em 6 de abril de 2019
    Adorei, muito bom, espero que tenho continuação e tenha um filme por livro, como são 4 livros da saga, estou aguardando ansiosamente...
    Taina N
    Taina N

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Eu pra ser bem sincera gostei muito do filme... E estou esperando o proximo.
    Tenho certeza que o Próximo vai nos supriender... E eu pagaria sim para assistir no cinema... A espera do próximo.