Mentes Sombrias
    3,2
    Você assistiu Mentes Sombrias ?

Pablo D
    Pablo D

Enviada em 27 de junho de 2020
    Filme muito bom ansiosamente esperando a continuação a apesar de ter cenas rápidas e um ótimo filme confesso que não sabia que tinha um livro
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 26 de junho de 2020
    Ruim dmais, se vc achou crepúsculo ruim e pq vc não assistiu mentes sombrias. Uma premissa interessante mas um dos filmes mais clichês q eu já vi na vida, chega a ser irritante, enredo cheio de buracos. Acho q depois de "high school musical" esse e o filme mais "teen clichê" q eu conheço.
    Pedro Gustavo
    Pedro Gustavo

Enviada em 4 de junho de 2020
    Vou simplificar o que eu achei do filme e o que as pessoas da minha sessão no cinema, acharam do filme com um acontecimento: Metade da sessão foi embora na metade do filme e o resto foi embora antes do fim.

O motivo é simples, conforme a história avança, confirma tudo que a gente tinha medo de que acontecesse. Clichê atrás de clichê, parece até que já assistimos o filme várias vezes antes.
    Omar M
    Omar M

Enviada em 27 de maio de 2020
    Ótimo filme porém acho que ficou claro no final do filme, que haverá parte 2. Se não houver será o pior final possível para um filme desse nível.
    Luiz Fernando Nunes
    Luiz Fernando Nunes

Enviada em 7 de março de 2020
    Só Achei Estranho Os Vermelhos Serem Mais Forte Que Os Laranjas Sendo que Os Laranjas Podem Controlar eles e qualquer um kkkk
    MilaOliveira
    MilaOliveira

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Eu gostei muito do filme ! Espero que tenha continuação!!! Uma pena que quem fez a crítica do filme falou tão mal. Ainda bem que assisti ele primeiro, antes de vir aqui. Já ia julgar algo baseando na opinião alheia rsrs
    victor_PT carlos
    victor_PT carlos

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    E então assim o filme e muitoo bom msm de verdade... Ae chegar no final vcs botam um final mó triste no qual eles tem que sacrifica o amor deles e isso foi muito triste espero que tenha uma segunda parte dando continuação e que ele consiga recupera a memória
    Danny A
    Danny A

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Gostei muito do filme, ainda mais que até o momento, quebrou aquela palhaçada de triângulo amoroso. Torcendo por uma confirmação para cada livro. Irritada com esse povo que reclama de tudo e nada nunca está bom.
    Ali S
    Ali S

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Filme bem sessão da tarde, mas dá para assistir sem maiores pretensões. Deu até vontade de saber o que aconteceria adiante.
    Giulia L
    Giulia L

Enviada em 4 de julho de 2019
    spoiler:
    Queria mto entender o q aconteceu com a Zu.. spoiler:
    Adorei o filme, mto divertido, uma história q prende sua atenção, o romance q dá um toque juvenil, no geral, adorei kk ... A única crítica q eu tenho é em relação ao final q ficou mto indefinido, mesmo assim, recomendo mto e estou esperando a continuação.