Mentes Sombrias
    3,2
    Você assistiu Mentes Sombrias ?

Weslle D
    Weslle D

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    O filme iniciou bem, porém, no decorrer da trama, os personagens não desenvolvem suas identidades.
    Precisava ter desenvolvido melhor a personalidade dos protagonistas e faltou a presença de outros personagens para amplificar o universo da trama.
    Os momentos de ação, foram bons, no entanto, foram inconstantes......
    Já no final do filme.... abordando um romance sacrificado e a aposta na esperanca, mesmo a cena de despedida tendo sido uma merda.....conseguiu deixar aquele suspense de que a trama continuará..... spoiler:
    Walquiria S
    Walquiria S

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Até estava achando a história interessante, mas cadê o final gente??? Entendo q talvez a intenção seria uma sequência, mas poderiam ter feito um final melhor. Fiquei decepcionada.
    CMarcos S
    CMarcos S

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    O povo quer filme como uma forma de protesto, ideologia ou algo do tipo. Vejam o filme pelo filme. Diversão. O filme é legal sim, tem suas falhas mas eu gostaria que houvesse uma continuação. Recomendo
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Uma versão do X-Men que tem como positivo a busca de um mundo sem preconceito e racismo mas escolhe a guerra como meio de alcançar essa realidade. Final fora do padrão mais para adaptação de uma sequencia. Fica na dívida.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby, uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

Mais um filme baseado numa série de livros como Divergente e Jogos Vorazes com uma pegada de X-Men, achei bonzinho mas nada muito criativo, muito pelo contrário achei até que bem repetitivo ⭐⭐🌟
    Renan S
    Renan S

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Filme muito legal e divertido ! Contém ação, isso é muito bom. Gostei bastante pois achei muito fiel ao livro. Claro que com suas adaptações... Porém é um bom filme. Espero que continuem essa série... 👏👏👏❤❤
    Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Os personagens tem uma conexão única, as atuações são boas, mesmo que tenha informação demais para ser digerida e principalmente solucionada, você realmente remete a outras sagas do gênero, mas esse escreve sua história com sua própria perspectiva.
    Do começo ao fim, você sente que não terá tempo suficiente para explicar tudo, mas eu entendi a intenção que é de criar uma saga.
    Fico chateado de ter lido críticas pesadas a intenção do filme, mas eu gostaria de acompanhar uma outra saga, que trás fantasia e cativa quem assiste.
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    O filme tem algumas falhas, porém prende a atenção e você acaba gostando do que apresenta, porém o final deixou muito aberto para um próximo, o problema que um próximo pode não acontecer se não teve uma boa bilheteria, e nem boas críticas.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de setembro de 2018
    "Mentes Sombrias é mais uma trama jovem de adaptação literária"

Dessa vez foi baseada no livro escrito por Alexandra Bracken, que na verdade, mais parece uma mistura escancarada de X-Men com Jogos Vorazes. Não sei se o resultado da mistura é para bom ou para ruim, pois de fato, o filme é indicado e produzido para certa faixa etária, e fora disso, poderemos julgar de forma errada.

Entretanto, no geral, o filme é bem mediano. Ficou faltando, vamos dizer, tempero. Pois o roteiro é fraco e a construção dos personagens pior ainda, principalmente se havendo uma continuação. Se o livro é ruim, não sei, mais o que transmite é que, ou o filme é uma péssima adaptação do livro ou o livro é uma péssima ideia para adaptação a um filme.
    Wilson P
    Wilson P

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Filme ruim, roteiro ruim, atuações ruins, efeitos especiais medianos. Não empolga, cheio de clichês e frases prontas. Realmente não gostei.