Bingo - O Rei das Manhãs
    Você assistiu Bingo - O Rei das Manhãs ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gostei bastante da historia e da forma que foi desenvolvida. As cenas abriram margem pro meu interesse e assim foi-se caminhando até o final.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 23 de março de 2024
    Já de inicio vale a observação de que é cinema nacional de qualidade, é uma história bem feita, bem profissional e com atuações boas.
    Há muitas comparações com o Coringa, obviamente o personagem sendo um palhaço 'não convencional' traz muito isso.
    Talvez, até mais próximo disso, estaria O Rei da Comédia, filme de 83 com De Niro, que envolve a questão de trabalhar com a TV e enlouquecer junto da tentativa de sucesso - embora eu acho que no caso do Bingo(Bozo) não tenha nem sido só isso, mas uma tendência que ele já tinha com relação ao seu estilo de vida, e o fato de ser famoso sem ninguém conhecer o seu rosto.
    O que digo é que vale a pena. Um filme que pelo estilo até nem parece brasileiro - e se fosse americano, seria bem visto, porque tem qualidade.
    Valentino Kichel
    Valentino Kichel

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    "Bingo: O Rei das Manhãs" surge como uma obra-prima cinematográfica que um roteiro brilhante e excelência técnica. Cada componente da produção, desde a escrita envolvente até a execução técnica impecável, contribui para uma experiência que transcende as expectativas. Este filme não apenas entretém, mas também emociona e deslumbra, deixando uma marca de tensão na memória do espectador. A combinação perfeita de uma narrativa sólida e performances exclusivas, aliada à maestria técnica, eleva "Bingo: O Rei das Manhãs" ao status de uma verdadeira obra-prima do cinema contemporâneo.
    Maria e Danilo
    Maria e Danilo

Enviada em 12 de junho de 2023
    Filme excelente!! Mantém o telespectador envolvido durante toda a trama com presença de drama e comédia, ótimas atuações e trilha sonora. Qualidade de imagem elevada com roteiro muito bem adaptado. Recomendo!!!!
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 20 de maio de 2023
    Que interpretação fantástica de Vladimir Brichta, a melhor da sua carreira sem dúvidas, o longa tem bom ritmo, um misto de sentimentos, num mix frenético de emoções, assim como foi a vida meteórica na TV do protagonista. A direção é muitooo competente e imprime a obra veracidade e paixão, além de toda nostalgia que trás para quem viveu algum momento da sua vida nos anos 80. Muito bom 😃 Para mais dicas @cineinstadicas
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 26 de julho de 2022
    História real, o filme conta a história do primeiro palhaço Bozo , um filme forte!, muto bem dirigido! , Brichta está muito bem como Bingo. Uma história triste e envolvente..., passada nos malucos anos 80.., retratou bem a realidade vivida pelo personagem principal , de forma radical , sem concessões! bem contada e bem dirigida.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de julho de 2022
    Toda atmosfera do filme ta perfeita onde mostra luz e escuridão do personagem ,a "Guerra de Audiência " onde a censura não reinava na Tv nos anos 80,Vladimir Britcha ta de parabéns.Recomendo!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de junho de 2022
    Pesado, forte, e mostra o quão maluco eram os anos 80... a censura era política, não sexual. Que caos, que engoliu o primeiro Bozo.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Um dos melhores filmes nacionais q já assistir.
    Me surpreendi com tal obra.
    Uma pena q não concorreu ao Oscar,
    Quem perdeu foi eles
    Davi A.
    Davi A.

Enviada em 15 de julho de 2021
    Uma pérola do cinema nacional, um achado da década, hilário, envolvente e emocionante. A incrível história real de um personagem clássico da televisão brasileira e seus dramáticos bastidores.

Atuações marcantes de Vladimir Brichta.