Bingo - O Rei das Manhãs
    Você assistiu Bingo - O Rei das Manhãs ?

Davi A.
    Davi A.

Enviada em 15 de julho de 2021
    Uma pérola do cinema nacional, um achado da década, hilário, envolvente e emocionante. A incrível história real de um personagem clássico da televisão brasileira e seus dramáticos bastidores.

Atuações marcantes de Vladimir Brichta.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Um dos poucos filmes brasileiros que vale apena assistir me surpreendeu a fotográfica e a direção tá brilhante a parte onde o "Bingo" começa a apresentar o programa é começa a sangra pelo nariz ficou tão surreal que eu me impressionei parabéns ficou fantástica o filme ficou muito bom o elenco não me agradou muito mas no geral ficou muito bom.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2020
    Bingo - O Rei das Manhãs, é facilmente, um dos melhores filmes brasileiros que vi nos últimos tempos. A obra de Daniel Rezende é completa, não se deixe enganar pelo tom jocoso do palhaço, por trás de toda a máscara, maquiagem e gargalhada, há um drama pesado. A fotografia é linda, e a trilha sonora é muito boa, além de um design de produção maravilhoso, recriando momentos marcantes dos anos 80. Com ótimas atuações, e um show a parte de Vladimir Brichta, talvez no melhor papel da carreira, Bingo, é uma obra-prima da sétima arte brasileira, tem momentos marcantes, tanto no palco do estúdio, como fora dele, um filmaço pra ninguém botar defeito ou ficar de cara amarrada quando ver um filme brasileiro em cartaz.

Enviada em 29 de janeiro de 2018
    Um dos melhores filmes nacionais dos últimos anos e muito merecedor de ter entrado como indicado a melhor filme estrangeiro 2018, mas a academia mais uma vez decepciona..... Aqui temos Vladimir Brigita e leandra Leal protagonizando uma história de fracassos e sucessos de um incone da Tv brasileira nos anos 80, o Grande Bozo, vulgo Bingo. sucesso que alcançou o Brasil todo de forma avassaladora, se naquele tempo existisse a mídia de hoje, ele seria um monstro sagrado. Os fracassos foram muitos, como a briga direta com as drogas e perca do filho para ex-mulher. Bingo é bem construído em todos os seus atos, com atuações ótimas e Brigita em uma atuação incrível, digna sim de uma indicação ao óscar. Um filme que vale muito a apena ver.
    Leandro  R.
    Leandro R.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    O filme é ótimo! Conta uma historia surpreendente por trás dos bastidores da tv que jamais havia imaginado! O ator vladimir brichta esta excelente no papel e as referencias a década de 80 estao sensacionais! O único problema é que enrolaram um pouco no final!
    Claiton S.
    Claiton S.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Uma obra-prima! O estreante como diretor Daniel Rezende mostra-se impecável nesse folclórico longa nacional. Pra mim o melhor filme brasileiro desde Cidade de Deus. A atuação de Vladimir Brichta e a participação de Domingos Montagner dão mais brilho ainda a esta obra.
    Edilson A.
    Edilson A.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    filme retrata história do palhaço Bozo, que tanto fez parte da minha infância, assim como muitos artistas a fama e o dinheiro pode faz mal e acabar com a vida das pessoas.
    excelente filme, roteiro incrível, cinema brasileiro, sempre nos reservando ótimas surpresas, cinema nacional da melhor qualidade.
    Cleo W
    Cleo W

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Já imaginava que não seria indicado ao Oscar por macular um personagem infantil de sucesso dos EUA (mesmo trocando de nome, é óbvio para qual quer publico que conheça o o Bozo que se trata dele), e por mostrar um brasileiro esculachando e se dando bem em cima de um americano.
    O filme em si é até bom, mas não achei extraordinário não. Muito longo, mal dividido, um pouco superficial, desfecho preguiçoso, enfim, achei bem mediano, porém num nível muito abaixo de outras produções brasileiras que mereceram ser indicadas (ou até ganhar) um Oscar. Os grandes pontos positivos são a brilhante atuação de Vladmir Brichta e a otima participação do menino Cauã Martins. Augusto Madeira também manda bem como amigo fanfarrão do Bingo.
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Filmão da Porra, meu preconceito com filme Brasileiro diminui um pouco depois desta obra prima do cinema nacional
    Filipe L.
    Filipe L.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Me surpreendeu positivamente.atuacoes maravilhosas principalmente do brichita...história um pouco mais triste do que imaginava mas é bem tocante.