Bingo - O Rei das Manhãs
    Você assistiu Bingo - O Rei das Manhãs ?

Tahian T.
    Tahian T.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Filmão! História redonda do início ao fim! Atuações impecáveis! jornada de vida, de superação de suas sombras, de seu ego, de suas perdas!
    Leo P.
    Leo P.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Excelente filme! Bem produzido, história muito interessante e, acredito que desconhecida, para muitos que viveram na década de 80 e conheciam o personagem. Recomendo assistirem!
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Muito bom, um sopro de vida no cinema nacional desse ano e uma viajem incrível aos anos 80 brasileiro.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 27 de agosto de 2017
    ESPETACULAR!!!!! FILME FANTÁSTICO!!! Os bastidores por trás da produção na TV e da vida se um palacio que marcou época. Alterna com qualidade momentos de drama e humor. A filmagem é perfeita, com ângulos de destaque. Uma biografia excelente
    jcar
    jcar

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Finalmente, um filme nacional com ritmo, história bem amarrada, ótima direção e uma interpretação de tirar o chapéu.
    Helena K.
    Helena K.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Impressionante! Adorei o filme! Daniel Rezende nos surpreende a cada dia, com um estilo próprio de direção que vai levar a indústria cinematográfica brasileira a outro patamar. Vladimir Brichta está fantástico, atuação perfeita, digna de Oscar, ao incorporar o palhaço Bingo (o Bozo pra quem eu ligava de manhã). Todos os diálogos entre Augusto e Lucia só nos deixam ansiosos pela próxima cena que farão juntos. Leandra Leal também está magnífica! A trilha sonora, o cenário, o figurino, as cenas de tirar o fôlego, as cenas de fazer rir e as cenas de fazer chorar... Do início ao fim, o filme te causa sensações inesquecíveis. Espero que este filme receba o prestígio que merece!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Ousado. Provocante. Intenso. Bingo - O Rei das Manhãs traz a cinebiografia de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo nos áureos anos 80. Um filme nacional que veio para chocar e emocionar, com uma história de final surpreendente.

Com um ar de nostalgia, o filme inicia com comerciais que marcaram época, um ponto muito positivo para cativar o espectador já nas primeiras cenas. Além de trazer músicas de sucesso nos anos 80 e um elenco de peso, com Emanuelle Araújo (no interessante papel de Gretchen), Leandra Leal, Augusto Madeira, Ana Lúcia Torre, Tainá Müller, Pedro Bial e o jovem Cauã Martins, entre outros talentosos artistas. E dentre as ótimas atuações do elenco, destaca-se especialmente o trabalho magistral de Vladimir Brichta (na melhor fase de sua carreira), que interpreta o palhaço entre o riso e o choro, a loucura a surpresa, puxando o espectador para dentro da história do Bingo e seus desafios, na vida pessoal e na carreira na TV.

Com excelente fotografia e ótima trilha sonora, os momentos de fortes emoções e grandes surpresas são inúmeros, preenchendo a obra do inicio ao fim, de forma crescente, trabalhada com grande maestria nas mãos do diretor Daniel Rezende. A questão do sucesso rápido do palhaço Bingo e do anonimato de seu intérprete Arlindo Barreto, lança uma luz sobre a fama explosiva e dos artistas que a fazem, com uma dualidade angustiante e questionadora. Além das disputas entre canais de TV e de suas atrações no mercado brasileiro.

O filme conta ainda com a participação especial do falecido Domingos Montagner em um de seus últimos trabalhos nos cinemas: seu curto papel de palhaço traz um ar mágico de um dos maiores atores brasileiros em mais uma bela interpretação. Certamente este momento, por si só, já vale o filme.

Bingo - O Rei das Manhãs tem classificação 16 anos, pois expõe a questão das drogas, sexo e festas sem limites que fizeram parte da vida do intérprete do palhaço Bozo, além das questões televisivas e dos programas infantis dos anos 80.

Vale o ingresso, a pipoca, o cinema. Bingo é um filme nacional sensacional e imperdível!

Por RicBrandes
    Welington S.
    Welington S.

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Corram para as salas de cinema para ver um dos melhores filmes do ano, provavelmente a mais inventiva e bem dirigida cinebiografia nacional. Tivemos Cazuza, Tim Maia, Elis, Lula, Getúlio Vargas, Chatô, Zezé de Camargo e Luciano no inesquecível 2 Filhos de Francisco, mas nenhum conseguiu retratar tão bem o espírito de uma época como Bingo. Vladimir Britcha surpreend
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 24 de agosto de 2017
    Uma produção nacional digna de respeito! Amei o filme do começo ao fim. Diz tudo que tem a dizer sem papas na língua, de um jeito real e cativante.