Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
    Você assistiu Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ?

priscillaevilyn
    priscillaevilyn

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Gostei dos efeitos e da história do planeta Mull. Pra mim o que estragou o filme foi o romance entre os protagonistas, fez o filme parecer muito infantil. Achei a participação da Rihana no filme completamente desnecessária também, tirando isso a história estelar é legal.
    Lúcio Flavo Amado Ribeiro
    Lúcio Flavo Amado Ribeiro

Enviada em 5 de setembro de 2023
    Muito bom! Filme de ficção científica e com um enredo interessante. Gostei muito! Poderia fazer uma franquia.
    Camylla Izidoro
    Camylla Izidoro

Enviada em 9 de junho de 2023
    Amei o filme. Estilo guardiões da galáxia, muito bonito o visual, muito divertido, bons atores, prendeu minha atenção até o final. Não sei como não ouvi falar dele antes. Foi uma infeliz decisão lançar ele no mesmo ano de guardiões da galáxia 2 porque as pessoas desdenharam dele por ter uma temática parecida e mesmo assim não tem nada a ver um com o outro.
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 26 de maio de 2023
    Waysyfwder quem não gostou, vi na tv, que já tira 50% da emoção e gostei! Raça de Furingão, que temos hj em dia! Dá deslikes aí embaixo, otários! Kkkkkk
    Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de junho de 2021
    Um casal sem sal sem carisma e sem química trilha sonora boa efeitos visuais muito bonitos (a única coisa boa desse filme) e é só. tem a Rihanna também pra quem gosta dela.
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 21 de março de 2021
    Filme com efeitos bons de primeira qualidade, tinha tudo para conquistar com esse enredo espacial e criativo. Porém o filme se perder com principais superficiais, hipócritas e egocêntricos. Casal forçado, sem química alguma, são chatos e principalmente esse principal galinha e que se acha chega a ser mais irritante do que a Sakura do Naruto
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Aventura espacial com muito visual, uma dupla sem graça, uma história bem maluca. Um filme criativo em termos de criaturas, já no roteiro nem tanto, com uma trama forçada e por vezes cansativa. No geral assista para se divertir, sem muitas pretensões. Médio.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 25 de julho de 2020
    O filme é legal. Tem um estilo meio "MIB Homens de Preto", é dinâmico, leve e cheio de efeitos visuais bem feitos e interessantes. É um daqueles filmes de orçamento alto. O enredo não tem nada de grandioso, mas ainda assim é um filme legal, ganha principalmente pelo dinamismo e efeitos visuais criativos, mas sem querer dizer que o filme se resume so nisso. Enfim, recomendo!
    Vitoriabarbosabf
    Vitoriabarbosabf

Enviada em 4 de julho de 2020
    Eu adorei o filme, e achei algumas críticas desnecessárias sobre o valerian pois no filme ele é um cara super divertido como nos livros e parecia muito que ele era apaixonado pela parceira e mostram oque o leitores mais esperavam ou seja o pedido de casamento. E sobre a laureline eu adorei pq o filme mostra que ela é uma mulher poderosa e decidida, nos quadrinhos ela salvou o valerian diversas vezes, e achei muito legal mostrarem isso no filme. Os efeitos especiais estava perfeitos ou seja o filme em si estava perfeito, e escolheram os atores muito bem. Espero que tenha continuação pois eu amo o filme e os quadrinhos.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 8 de junho de 2019
    HBO Family em 08/06/2019!!!!*!*!*!*!*!! *!
    *!*!*!!*!*!*!*!!*! *!*!!*
    Sábado!*!*!*!*!*!!*