Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
    Você assistiu Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ?

Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Gostei muito do filme, pena que dificilmente teremos a sequência por causa da baixa repercussão e bilheteria. Achei a história muito boa e com cenas e humor bem escolhidos e ainda uma ótima participação da Rihanna.
    Ândrio O.
    Ândrio O.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Enredo clichê como tantos outros filmes, mas é envolvente. Fazia tempo que eu não me prendia a um filme, e para esse queria ver até continuação. Bons protagonistas, apesar de não serem carinhas tão conhecidas. A ideia de ter spoiler: mercados universais
    foi surpreendente. E os efeitos foram bem aplicados, mas nada tão extraordinário. A edição para mim (que não sou tão especialista) ficou boa.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filme Muito Bom Com Efeitos Visuais Maravilhosos e o Que Mais Me Impressionou é Que No Meio Dessa Adrenalina Toda De Espiões Intergalaticos o Diretor Do Filme Conseguiu Entrelaçar Uma Historia De Amor Entre o Personagem Valerian e Laureline Para Quem Não Assistiu Recomendo Super.
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Filme excepcional, muito melhor que a maioria dos filmes que assisti em 2017, mereceu mesmo uma nota alta, cinco estrelas porque é um filme que eu vou assistir novamente para me atentar melhor aos detalhes dessa super produção, a história é maravilhosa, e bem profunda, gostei muito e assistiria com certeza uma continuação. Nota 10!
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Nao gostei desse filme mesmoo !!!
    Achei enjoativo, sem graça,com personagens que nao são muito carismáticos , uma trilha sonora que nao é "AQUELAS COISAS PARA LÁ DE MARAVILHOSAS".
    Meio tontinho , e sempre que o filme ia rolar alguma coisa mais impactante , desmoronava tudo

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Regular e Regular! Um filme baseado em um dos quadrinhos mais famosos Franceses dos anos 60, vindo para as telinhas, mas será que deu conta??.. Acho que não! Um filme que inicia-se lindamente com efeitos espetaculares e uma trilha sonora muito bonita e nos dar uma expectativa boa para o filme, mas que infelizmente cai por terra em um roteiro péssimo, atores medíocres como protagonistas e cenas que não transmitem emoção. Aqui tivemos uma 1° ato promissor, 2 e 3 atos horríveis.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Gráficos e efeitos super legais de assistir!
    A história em si tem potencial, porém o roteiro não ajuda...A escalação dos atores deixou a desejar...protagonista não reflete o personagem q é..nem sua companheira..
    Ainda sim o filme é legal!
    Luc Besson foi bem no arranjo de cenas de ação como sempre e os efeitos deixam o filme mais interessante ainda!
    ANDERSON L.
    ANDERSON L.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Antes de assistir pensava que o filme era ruim, dai nos primeiros 15 minutos fiquei surpreso com a qualidade e a história intrigante, dumorei a entender como um filme com uma historia dessas tinha sido dado para 2 protagonistas adolescentes, mas do meio pro fim entendi que o filme tem um público alvo, crianças e adolescentes, filme muito infantil que joga uma historia maravilho e que tinha tudo pra ser um mega filma. Detalhe pro patriotismo de rihana, que em pleno espaço sideral, danca com uma roupa homenageando os EUA. MISERICORDIA.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    O filme é Bom sim para os fãs de ficção científica vai agradar levando em conta o estilo estravagante do direitor Luc Besson para quem já assistiu seus filmes e conhece seu estilo é uma opção.
    José Fernandes S
    José Fernandes S

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Se não fossem o besteirol envolvendo o relacionamento dos dois agentes e os excessos desnecessários (como a longa perseguição do Valerian na estação Alpha), o filme seria melhor. Mas uma coisa não se pode negar: os efeitos especiais são excelentes, em especial as imagens que acontecem no planeta Mul. Comigo foi assim: comecei achando que iria gostar menos do que realmente acabei gostando. Mas sou suspeito para falar, pois sou um grande fã do gênero ficção científica.