Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
    Você assistiu Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ?

Ramon R
    Ramon R

Enviada em 13 de abril de 2019
    Valerian and city thousand of planets, filme dirigido por Luc Besson(O quinto elemento), é um longa mediano para ruim. A história é rasa, tendo nenhum nexo ao enredo. O elenco é horrível. Eu acho que único personagem quem se ''divertiu'' foi a Cara Delavinge, que na primeira vez que vejo uma expressão naquela mullher e resto é blazer. Os efeitos vizuais são maravilhosos, incríveis,extraordinários e de encher os ollhos.

Valerian tem um enredo sem graça,porém os efeitos vizuais conseguem salvar esse filme.
    Nota: 5,0
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 6 de março de 2019
    O grande mérito do longa é o espetáculo visual que nos proporciona, todo o universo, e os mais variados seres que são mostrados são simplesmente fantásticos. A direção do Luc Bensson nos leva com uma certa semelhança ao seu universo de O Quinto Elemento.
    O humor do filme tem um tom agradável por toda sua duração, vale uma menção para a cena do “show” da Rihanna, que é bem divertida.
    A história saí de lugar nenhum e nos leva pra qualquer lugar, o longa tinha a ideia de ser mais pretensioso do que realmente é. Os protagonistas não acrescentam em muita coisa e não tem brilho próprio.
    Vale a pena para quem gosta de ficção, mas sem esperar uma trama complexa e profunda. Pra uma diversão numa sessão da tarde está ótimo!
    Ana clara o
    Ana clara o

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Não acredito que o filme mereça apenas 2,5 estrelas, em minha opinião o filme foi um dos melhores que eu ja vi! Adorei o decorrer do filme!
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme pouco divulgado, valeu a pena assistir com ótimos efeitos especiais e uma linda mensagem de perdão e inclusão de raças!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Efeitos visuais incríveis, figuração surreal e incrivelmente bela.
    O Roteiro em si, é previsível, mas ele tem seu encanto.
    As atuações são boas e o filme leva uma mensagem de perdão.
    Recomendo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de março de 2018
    Muito longo e tedioso, roteiro fraco e atuações que não convencem, Dane DeHaan que tinha mostrado talento em A Cura aqui faz uma péssima atuação, alienígenas todos infantilizados e roupas todas muito exageradas, a única coisa boa no longa são os efeitos visuais. Parabéns se você conseguir assistir até o fim.
    Gabriely C.
    Gabriely C.

Enviada em 12 de março de 2018
    Apaixonada por este filme amei muitooo
    Parabéns para o diretor já estou na espera de Valerian 2 não vejo a hora de chegar nos cinemas
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 6 de março de 2018
    Tem um bom roteiro e bons atores, vale a pena assistir: Sempre um bom filme.
    Gosto de filmes assim que contêm uma boa história.
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    gostei pra caramba , só o ator que faz o Valerian que é fraco!!!! não seria fraco, seria fraquíssimo!!!!!
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Sem palavras... Assisti em casa, pois nã fui no cinema por causa das péssimas críticas. Sem ambição nenhuma de um filme bom segui assistindo e a cada momento o filme foi me deixando mais animado e apreensivo com o desenrolar da história. No fim das contas um excelente filme que prende sua atenção a todo momento história inteligentíssima e de excelente qualidade nota 10. Aí eu realmente entendo que estas críticas são completamente tendenciosas =\