Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Juliasantos4937
    Juliasantos4937

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso de se assistir
    Eu adorei nota 10/10 ainda vou assistir umas 300 vezes aqui em casa todos gostamos muito uma história muito linda
    danylo ramos
    danylo ramos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme muito bom, De sucesso, fala de família vivência, tem tudo para família assistir, e ação também filme bastante agradável e Nacional
    Carlos Mauricio Oliveira
    Carlos Mauricio Oliveira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Ótimo filme o melhor de todos os tempos!!!!
    esse foi caprichado gostei muito se todos fossem desse jeito seria muito bom
    Filizzzolabp
    Filizzzolabp

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu gostei muito, super apaixonada 😍
    Assistiria mil vezes, porque quando eu gosto eu vejo várias e várias vezes até enjoar, já fico ansiosa pra isso
    André Victor
    André Victor

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme muito bom que retrata a desigualdade das classes sociais; no caso específico deste filme uma empregada doméstica e seus patrões.
    Uma lição de vida.
    Angelamariag92
    Angelamariag92

Enviada em 17 de maio de 2024
    O que trata o filme Que Horas Ela Volta?
    O filme é protagonizado por Regina Casé e trata dos conflitos que acontecem entre Val, uma empregada doméstica do Brasil e seus patrões de classe média alta, criticando as desigualdades da sociedade brasileira
    Maracamanducaia
    Maracamanducaia

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme que “Horas ela volta”, fala um pouco da vida de uma mãe que tem a vida humilde em Pernambuco e ela vem pra São Paulo (cidade grande) pra conseguir dar uma vida melhor pra sua filha. Só que sua filha vem pra passar um tempo com ela e a mãe percebe que a filha quer ter a vida do filho dos patrões, vamos dizer uma vida que a mãe não conseguiria dar a ela. E a mãe vendo aquilo cresceu na cabeça da filha resolve levá-la de volta pra cidade que moravam.
    Rita Oliveira
    Rita Oliveira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Gostei muito do filme adoro essa atriz. spoiler:
    interessante o tema enfim filme bárbaro para assistir bem acompanhada. spoiler:
    Fariasyorvins
    Fariasyorvins

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom estou gostando do programa filiação aos administrador vamos aseguir na frente fazendo todo serto para todos nós temos nosso compromisso
    zChavonts !
    zChavonts !

Enviada em 17 de maio de 2024
    Excelente, vou assistir várias vezes!
    O final é surpreendente, todos voces devem assistir!!!!!!!!!!!