Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Roberto Fonseca
    Roberto Fonseca

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse e uma filme muito bom para assistir com a família e como os amigos recomendo
    Um dos filmes de cinema muito bom
    Fabiana Cassimira
    Fabiana Cassimira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Gostei muito desse filme,trata se de uma mulher que trabalha muito, que trabalha pra dá o melhor pra sua filha
    Dany Alexandre
    Dany Alexandre

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme incrível, muito emocionante, com uma mensagem incrível , com falas precisas, de forma clara , de fato um aprendizado.
    Elias Gomes
    Elias Gomes

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu gostei bastante vcs tem que assistir vcs vai gostar como eu gostei uma história muito bom uma linda história de vida voces vai amar mais em fim antes eu falar de mais sobre o filme so assistir que e muito bom
    Jean Rosa correa
    Jean Rosa correa

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom mesmo recomendo assii com a família e amigos e muito legal chorei muito com o filme não só
    Monique Ribeiro
    Monique Ribeiro

Enviada em 17 de maio de 2024
    Que horas ela volta é um filme maravilhoso! Retrata um ambiente real, triste, e muitas vezes enganoso. Val não reconhecia q o espaço em que vivia era errado até a chegada de sua filha. As cenas são passadas de maneira lenta, trazendo um verdadeiro reflexo da vida real. É muito bom ver a Val tomando iniciativa para se demitir e fazer as coisas diferentes com a filha a partir daí, no fim acho que a maior razão dela ter continuado naquela casa como empregada foi pelo Fabinho.

A cena da pscina foi de matar para mim, me fez chorar no mesmo segundo, eu não entendo como esse filme mexeu tanto com meu psicológico, mas de verdade ASSISTAM ele é lindo.

Obs: cheguei a conclusão de que tenho medo de gente rica.
    Daniel Souza
    Daniel Souza

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um bom filme para assistir . Top demais mano esse filme .
    historias diversas
    historias diversas

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme é bom demais. Não me canso de assistir nunca! Já assisti várias varias vezes, a nossa querida Regina atuou perfeitamente.
    Vitoria Almeida
    Vitoria Almeida

Muito bom, excelente
    Uma apresentação boa os artistas tope!!
    Amei tudo e que todos possa vê-lo.!!!!!
    Reison Silva
    Reison Silva

Enviada em 17 de maio de 2024
    Excelente filme, ótimo roteiro super indico, Regina Casé maravilhosa como no papel , sem dúvida vale apena assistir.