Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

Dianarmota1
    Dianarmota1

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu gostei muito, pois além de emocionante, nos traz a percepção de coisas do mundo real.
    É preciso ter calma e entendimento sobre nós mesmos.
    Luana Santos
    Luana Santos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Achei o filme muito bom do começo ao fim e bom para refletir sobre nossa vida , e vê o quanto uma mãe e destemida para da o melhor ao seu filho
    Italo Costa
    Italo Costa

Enviada em 17 de maio de 2024
    "Que Horas Ela Volta?" é um filme brasileiro dirigido por Anna Muylaert e lançado em 2015. A trama segue a história de Val (interpretada por Regina Casé), uma empregada doméstica que trabalha na casa de uma família rica em São Paulo. O equilíbrio de poder na casa é desafiado quando a filha de Val, Jéssica, vem do Nordeste para prestar vestibular na cidade e recusa-se a seguir as normas e as barreiras invisíveis que separam empregada e patrões.

O filme explora temas como desigualdade social, divisão de classes, e as complexas dinâmicas familiares no Brasil contemporâneo. "Que Horas Ela Volta?" foi amplamente aclamado pela crítica, recebendo vários prêmios internacionais e tendo um impacto significativo nas discussões sobre a relação entre empregados e empregadores no Brasil.
    Emersonlobin123
    Emersonlobin123

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom, gostei muito do filme… achei muito compatível com o ano quero assistir novamente mais vezes
    Francielly Freitas
    Francielly Freitas

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme é ótimo, super cativante com uma história bem construída com a enorme capacidade de prender o público, simplesmente ótimo
    Vieiraronaldsilva
    Vieiraronaldsilva

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme e excelente muito bom gostei muito .......................................................
    Joice graziele
    Joice graziele

Enviada em 17 de maio de 2024
    Recomendado prpra todo mumundo ver e ser emocaemoca com o filme muito bom mesmo filmfilme ameamei ver
    Dan Chaves
    Dan Chaves

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme com cenas fortes, muito bom. Mostra a realidade nua e crua dos menos favorecidos em nossa sociedade.
    STEPHANY CHRISTINE DELGADO FIDALGO
    STEPHANY CHRISTINE DELGADO FIDALGO

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito bom, amo o site e o filme é maravilhoso
    Deyvid Augusto
    Deyvid Augusto

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme ótimo super recomendo muito interessante muito bom pra família tem muito emoção muitootssese filma tão de parabéns