Que Horas Ela Volta?
    Você assistiu Que Horas Ela Volta? ?

jaysantos
    jaysantos

Enviada em 17 de maio de 2024
    Já tinha ouvido falar nesse filme e a experiência foi até melhor do que eu esperava. É impossível assistir o filme e não ver o reflexo de uma realidade existente no nosso país.
    -As domesticas que praticamente moram do trabalho e "são como da família", mas isso apenas enquanto elas estiverem se colocando no lugar delas.
    Natalia Santos
    Natalia Santos

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme e ótimo, recomendo vcs assistirem!
    Muitas pessoas irão se identificará com este filme ou até mesmo se lembra de alguém.
    Assistirei novamente.
    Fernanda Xavier
    Fernanda Xavier

Enviada em 17 de maio de 2024
    Eu simplesmente adorei , muito interessante, faz a pessoa ficar vidrado, muito bommm !!!! Já vou indicar outras pessoas a verem também hahahah
    ThaisCandido
    ThaisCandido

Enviada em 17 de maio de 2024
    Esse filme conta uma estória muito marcante, gostei muito de assistir! Indico de olhos fechados.....
    Igor sdr
    Igor sdr

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso fazia um bom tempo que eu não assitia um filme com a Regina Casé ela sempre incrível!
    Marlon Oliveira
    Marlon Oliveira

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme ótimo com excelente artista vale muito a pena assistir. Parabéns pelo filme Regina Case é otima
    Danças Urbanas
    Danças Urbanas

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme incrível de superação de vida, como de muitos nordestinos que vem morar na cidade grande para ter uma vida melhor !
    Naldo Alencar
    Naldo Alencar

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme excelente, muito emocionante uma trama a qual eu recomendo. Preparem a pipoca!!! e o refrigerante gelado.
    regys
    regys

Enviada em 17 de maio de 2024
    Que horas ela volta? é uma obra-prima cinematográfica que transcende as expectativas, proporcionando uma experiência visual e emocional inesquecível. Desde o início, o filme captura a atenção do espectador com sua narrativa envolvente e personagens profundamente humanos. A direção de Anna muylaert é impecável, demonstrando uma visão clara e uma habilidade extraordinária em contar histórias.

As atuações são um destaque à parte, com Regina casé, Camila mardila e Michel joelsas entregando uma performance poderosa e autêntica que ressoa em cada cena. A química entre os personagens é palpável, tornando as relações e conflitos ainda mais convincentes. A cinematografia é simplesmente deslumbrante, cada quadro é uma obra de arte que de complementa perfeitamente a atmosfera e o tom do filme
    Yasminfreitas172020
    Yasminfreitas172020

Enviada em 17 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, emocionante e ótimo de assistir, gostei bastante das histórias que se desenvolve! Recomendo