Dumbo
    Você assistiu Dumbo ?

Luiz Garcia
    Luiz Garcia

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Olha, o filme é muito melhor do quê a versão antiga. Na versão antiga era um filme muito deprê... As amigas da mãe dele zombam dele, sua mãe é presa e tem um final clichê. Nessa adaptação o filme é mais bonito de se ver, personagens novos, emocionante, etc. O filme merece 5 estrelas com ctz. spoiler:
    Alexsandrobovo
    Alexsandrobovo

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Ótimo filme para ver com a criançada . Diversão garantida e com pipoca melhor ainda .ficarem completamente foçadas no filme e emocionadas
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Eu acredito que a pior coisa é um Studio optar por fazer um remake de um filme clássico. Remakes sempre dividem opiniões. Clássicos não precisam de remakes e nem continuações. O roteiro não deixa pontas soltas. Não é um filme incrível, mas também não é ruim. Esse filme está na média.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 14 de julho de 2020
    Sou muito fan do original desenho e super classico da Disney :DUMBO,mas esse remake dirigido por Tim Burton é muito fraco:Os personagens humanos que tem muito mais relevancia no remake é fraquissimo e muito cliche os atores estao ruiins de dar dó com ressalva a Danny devito que mais se entregou pro papel!Mas o filme nao decola nao encanta e voce nao ve hora terminar!Infelizmente decepcionante!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2020
    Não dá pra deixar de assistir um filme de Tim Burton. Muito bom ver Danny DeVito novamente em cena. Eva Green, juntamente com as crianças e elefante bebê de orelhas grandes abrilhantam as cenas. É muito bonito visualmente a refilmagem em live action, porém O Rei Leão ainda está um nível acima de Dumbo.
    Witney F.
    Witney F.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Esse filme é um total desrespeito com o original,o Dumbo é um personagem bem descartável o filme inteiro o nome do filme não deveria ser esse ,o filme é focado nos humanos e tem como personagem principal um homem sem graça com os seus filhos.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Dumbo é um filme muito irregular que ora emociona, ora cansa, os personagens são medianos chega a ser ruim, comparado a animação esse filme é uma vergonha.
    joao alves
    joao alves

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Um remake que realmente não faz jus ao filme original. Toda a historia foi mudada, personagens ruins, atores piores, abundância de clichês e trilha sonora medíocre fazem desse remake do Dumbo clássico uma desgosto que eu não desejo para ninguém que é fan da sétima arte.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Disney e seus remakes,surfando nessa onda anual de fazer live actions de clássicos contos da empresa do Mickey, a clássica história do elefante Dumbo chegou aos cinemas com a meta de se fazer um bom filme como aconteceu em A Bela e a Fera de 2017 que é muito bom,mas o resultado final fica apenas no aceitável.Nunca fui dos maiores fãs da história e dificilmente acho que teríamos um grande filme mas que sim,tinha um grande potencial para ser um bom filme e o responsável pela direção é o Tim Burton que dispensa comentários ,ele já havia dirigido Alice no País das Maravilhas em 2010 e aqui ele traz sua velha fórmula que talvez não coubesse bem na história.Mais uma vez temos aquele famoso CGI caricato e um visual bacana,mas o roteiro é frágil,começando pelas escolhas narrativas fracas que não colocam o espectador em real apelo de atenção e sim algo bem genérico e pouco mágico.Os efeitos visuais são bons em especial ao Dumbo que é fofo e ajuda na construção,é bonito na criação do parque de diversões mas fica carregado demais em certos momentos.No elenco não temos atuações a dar atenção já que em sua maioria é apenas ok como:Colin Farrell,Danny De Vitto e a Eva Green,ou genérica como a do Michael Keaton e a atuação da Nico Parker é horrível e parece uma porta.Na parte técnica o filme é bacana tem bons momentos,cenas de aventura são ok mas o suficiente para entretenimento.Dumbo é genérico,falta magia mas ainda se salva em uns momentos mesmo não tendo um bom roteiro.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Logo que volta do front de batalha, Holt Farrier (Colin Farrell) se depara com uma complicada situação pessoal: lidar com o falecimento da esposa, cuidar do filhos e ainda se adaptar ao fato de que sua atual deficiência criada pela perda de um dos braços o afasta do antigo trabalho circense. A condição o coloca como cuidador de uma elefoa prestes a dar a luz, gerando o simpático e estranho Dumbo, dono de orelhas enormes e típicas para uma curiosa atração. Mais uma das obras clássicas da Disney ganha versão live action, neste caso uma animação de 1941. DUMBO, o filme, carrega consigo uma maneira peculiar de trabalhar tristezas e frustrações pessoais, muito disso por conta do tom que mescla o drama habitual impelido nos longas do diretor Tim Burton com a natureza do pequeno Dumbo. O simpático elefante é dotado de orelhas que espantam as pessoas e, como se não bastassem sua natureza diferenciada, ele também é afastado da mãe, culminando no desenvolvimento de uma busca por aceitação, redenção e ajuda aos próximos. Há sim complicações com o volume de problemas a serem tratados pelo roteiro, que aborda vários personagens com dilemas pessoais e que tentam lidar com eles a sua maneira, muitas vezes interferindo em demasia com a trama principal. Independente do roteiro inflado, a presença de astros como Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green e Alan Arkin elevam a atratividade às alturas, tornando a magia proposta pelo filme mais aceitável, mesmo que o festival de dilemas morais implícitos não sejam tratados em sua integralidade. DUMBO é um deleite visual, diverte e funciona como obra pontual fora da curva dos arrasa-quarteirões da Disney.