Dumbo
    Você assistiu Dumbo ?

Vitor S
    Vitor S

Enviada em 21 de abril de 2019
    Achei bem decepcionante. Talvez fosse uma grande expectativa que tinha em relação a qualidade do primeiro Dumbo. O filme poderia ter dado muito certo, mas quando juntou tudo ficou muito ruim.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Tim Burton é um diretor que enche os olhos dos expectadores em seus filmes e não decepciona no remake de Dumbo. O filme prende a atenção principalmente dos adultos do início ao fim, contando a história do elefantinho com grandes orelhas que podia voar. Sutileza e delicadeza para uma história para as pessoas refletirem nos dias de hoje. E quem puder que não perca nas telonas do cinema, pois é de encher os olhos, a alma e o coração. IMPERDÍVEL!!!!
    Dias R
    Dias R

Enviada em 11 de abril de 2019
    Muito legal. Realmente é um filme emocionante. Não é simplesmente um filme de crianças. Recomendo!!!
    Enviada em 10 de abril de 2019
    Gostei e o sentimento que o filme trata e muito bom. ele nao e totalmente igual o desenho mas faz da cena uma criatividade de uma nova historia colocando o Dumbo sem fala como se realmente no realismo o filme trata Dumbo se envolvendo com os humanos e pouco contato com os animais no que no desenho baseia.
    soniculd .
    soniculd .

Enviada em 8 de abril de 2019
    Vou usar a seguinte analogia: apesar de todos os ingredientes serem bons, quando unidos, não resultaram em uma boa sopa. O filme ficou mais focado nos outros personagens do que no dumbo e eu acho que isso provocou uma interação estranhas entre todos os fatores que compunham o filme
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esperava muito mais, justamente por ter Tim Burton no comando. O filme é bom, cumpre o papel de entreter e a fantasia é forte, mas tem vários ganchos perdidos. Muitas vezes o Dumbo perde o protagonismo e o filme "perde" o foco. O maior incômodo é com as crianças, totalmente sem expressão, emoção e só "cara de paisagem". As crianças irão gostar, é bem família.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 7 de abril de 2019
    A Disney continua transformando suas animações clássicas em filmes “live-actions”, com adaptações que buscam emocionar tanto quanto o seu original, infelizmente algumas delas até tentam, mas não possuem a paixão e o peso destas tão adoradas animações. Esse é o caso de Dumbo, dirigido por Tim Burton, que se mostra um filme sem alma, que não passa emoção e nem a real mensagem do original de 1941.

Infelizmente Tim Burton se escora o tempo todo no excelente trabalho dos animadores de Dumbo, que conseguem mostrar os sentimentos do elefante e de sua mãe sem precisar de um diálogo, já que no novo filme os animais não falam. Isso faz com que toda atenção fique voltada para os humanos que não existem na animação clássica, entendo que se trata de uma adaptação, mas nesse caso a mensagem que o filme passa foi modificada e o bullying que o elefante sofria por ser diferente é deixado em segundo plano, enquanto a dificuldade de relacionamento de Holt Farrier (Colin Farrell) e suas crianças, e em alguns momentos até mesmo Colette Marchant (Eva Green), ganham muito mais importância do que Dumbo.

Vale lembrar que todos esses personagens foram adicionados na história recente, já que eles não existem na animação. Fato que faz com que tudo se modifique, deixando apenas algumas cenas que fazem referência ao original com Dumbo em destaque.

Todo o elenco se mantém com atuações caricatas ao “melhor” estilo Tim Burton, tirando assim muito o peso da interpretação e deixando ainda mais superficial o drama que envolve os personagens.
    Dumbo de 1941 fez sucesso pela sua simplicidade na animação trazendo uma mensagem pesada e positiva para os que eram considerados “diferentes” para a época. Dumbo de Tim Burton não ousa e nem segue os padrões do original, padrões esses que fizeram Dumbo ser tão amado e aclamado por décadas. @sitenaoseinada
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de abril de 2019
    após ser separado de sua mãe, Dumbo tem como companhia Holt Farrier (Colin Farrell), um cavaleiro que voltou da guerra, e seus dois filhos Milly Farrier (Nico Parker) e Joe Farrier (Finley Hobbins). Por sua vez, o bichinho se torna alvo das ambições do empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton) e da trapezista Colette Marchant (Eva Green). Por fim, Danny DeVito surge como Max Medici, dono do circo Medici Bros. que é manipulado pelo vilão, ao sofrer problemas financeiros.

é legal poder ver uma história que conhecemos desde pequeno em forma de livros ou desenho animado Nessa versão, a história é bem conhecida é claro que Tim Burton mostra uma versão toda particular, eu gostei me trouxe boas recordações⭐⭐⭐
    Gonçalo M
    Gonçalo M

Enviada em 7 de abril de 2019
    A meu ver um filme mt mal conseguido, apesar da boa ideia em recrear a franquia ja existente. O objetivo foi fracassado, o filme desenvolve no visualizador vários momentos de angústia q pouco ou nada são abafados com o desfecho feliz do mm.
    Cristiane C
    Cristiane C

Enviada em 6 de abril de 2019
    Fiquei em encantada com o filme. O olhar do Dumbo é cativante, adorei a interpretação dos atores. Excelente diversão.