Dumbo
    Você assistiu Dumbo ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de maio de 2019
    Obviamente um filme clichê do gênero (começo bonito, fica triste, fica mais triste e, rapidamente, vira e fica tudo perfeito). Efeitos computadorizados perfeitos... o olhar do Dumbo é sensacional.
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Fiel e estritamente adaptado, Dumbo live action emociona tão quanto a animação e consegue passar de forma clara a riqueza e a verdade de que as diferenças são especiais.
    Jaqueline M.
    Jaqueline M.

Seguir usuário 15 seguidores Ler a crítica

Enviada em 23 de maio de 2019
    O filme ficou muito distante da história original. Esperava q o filme fosse mais encantador. Não emocionou como o desenho, porém retiraram a imagem ruim q trazia a presença de maus tratos de animais no circo. Foi bonitinho, mas muito diferente da versão original.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 21 de maio de 2019
    A animação de dumbo de 1941 eu acho uma obra muito a frente do seu tempo, uma historia habitual, que mescla um melodrama com um problema a ser resolvido mas com toques de surrealismo e psicodélico, um teste ao jovem cinema da epoca que até hoje impressiona, mesmo quase 80 anos depois, esse é o poder do cinema, porem a adaptação de Tim Burton vai ficar esquecida entre as medias produções da disney e do cinema simples e formulado, mesmo trazendo um diretor tão autoral quanto o Tim Burton.

Com um roteiro que traz diversas alterações em relação a obra original, porém todas são para pior, nem o carisma de Colin Farrell, a qualidade Michael Keaton ou o toque de Eva Green são suficientes para alavancar a obra.

Mesmo com um belo elenco, as atuações são fracas e os atores tão fora dos papeis que normalmente interpretam, porém, a estética do longa é bem legal, a fotografia cinza e a sensação de tristeza existencial do circo estão presentes e funcionam bem, alem disso, a captura de imagem do Dumbo está lindíssima, o aspecto visual é a grande força do longa.

Uma tentativa frustrada e uma emaranhado de ideias que não funcionam e contribuiem para mais um fraco filme de tim burton, sem sal e sem magia. Porém é divertido.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de maio de 2019
    Bem realizado, mas um pouco fraco. A história tem aquela típica previsibilidade e se torna meio cansativa. Por outro lado, Dumbo nos conquista com fofura e doçura.
    Rafaela C
    Rafaela C

Enviada em 13 de maio de 2019
    Aquele filme que é considerado infantil mas que a sessão tinha em sua maioria apenas adultos. Filme de encher os olhos, com muitas cenas de grande produção. Traz uma mensagem muito linda de uma forma diferente que o primeiro filme, muito bom!
    Raquel F
    Raquel F

Enviada em 1 de maio de 2019
    Gostei muito do filme,falavam que o Dumbo não aparece muito que não tem o protagonismo mas quando assisti não tive essa impressão,a história gira sim em torno dele assim como os personagens principais,a diferença é que como ele não fala,isso cabe aos humanos,mas toda expressão e sentimentos são passadas pelo Dumbo,a relação dele com a mãe é linda o que rende cenas emocionantes,o filme vai evoluindo do meio para o final achei apenas o começo lento antes do Dumbo aparecer e a trama desenrolar mas no geral me encantei com a história e com a mensagem contra a exploração dos animais que foi transmitida,pra mim valeu muito a pena assistir.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de abril de 2019
    Tem algumas referencias ao filme original de 1941, não é tão incrivel quanto o primeiro mais é um bom entreterimento
    Vitor S
    Vitor S

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 21 de abril de 2019
    Achei bem decepcionante. Talvez fosse uma grande expectativa que tinha em relação a qualidade do primeiro Dumbo. O filme poderia ter dado muito certo, mas quando juntou tudo ficou muito ruim.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Tim Burton é um diretor que enche os olhos dos expectadores em seus filmes e não decepciona no remake de Dumbo. O filme prende a atenção principalmente dos adultos do início ao fim, contando a história do elefantinho com grandes orelhas que podia voar. Sutileza e delicadeza para uma história para as pessoas refletirem nos dias de hoje. E quem puder que não perca nas telonas do cinema, pois é de encher os olhos, a alma e o coração. IMPERDÍVEL!!!!