Dumbo
    Você assistiu Dumbo ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2019
    Dumbo é uma nova forma de contar um clássico, apostou na visão dos humanos para aquele elefante voador, o deixando praticamente como coadjuvante de luxo enquanto os personagens tinham a necessidade extrema de uma mudança do seu estágio inicial da história... Faltou a verdadeira magia que se esperava de um clássico Disney, essa releitura deixou tudo burocrático, faltou mais ousadia... faltou mais Tim Burton... ao mesmo tempo em que sobraram belos efeitos especiais, um Dumbo cativante e mensagens politicamente corretas.

Para ler a critica completa no link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-dumbo.html
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 3 de abril de 2019
    O melancólico Tim Burton aplica sua tristeza de costume com maestria no filme, porem nem mesmo ele ou as realistas cenas de Dumbo fazem desse filme algo diferenciado. Ss atores são muito dispersos e sem passar qualquer sentimento no filme. Mesmo assim temos um filme agradável para família no geral estando dentro da media. esperamos que os próximos (Aladin, e Rei leão) sejam superiores a esse e as nossas expectativas de live action altura de uma Disney.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 30 de março de 2019
    Simplesmente encantador! É um Live-Action, não muito bem explorado, faltou aquela emoção que só tem no original desenho! Mas não deixar de ser um belo filme, atuações OK, trilha sonora modesta, seu visual é o melhor que se tem neste filme. Valeu o ingresso!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de junho de 2019
    Elefante. Circo. Família. Voar. Mãe. Triste. Melancólico. Parado. Bonitinho. Devagar. Visual. Extendido. Pena.