Dumbo
    Você assistiu Dumbo ?

Emi L
    Emi L

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Filme excelente. É necessário sensibilidade para notar aspectos como: spoiler: a alteração do final com vistas a
    pregar mensagem contra os maltratos aos animais; a escolha de características, alegres e tristes, dos personagens, esculpindo seres com profundidade - peculiaridade de Tim Burton -; a necessidade de incremento de cenas e de personagens para maior dinâmica.
    Sakall W
    Sakall W

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Só mensagem ruim ,não e igual o desenho ...............isso e minha opinião,onde e um filme com público destinado a criançada oq de aproveitar ?
    Renan Coelho S
    Renan Coelho S

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Filme fantástico. Uma história bonita, muito bem contada.Ótima qualidade de imagem. Cativante. Passe um tempo gostoso com sua família, assistindo-o.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 31 de julho de 2019
    Um bom filme. Uma boa adaptação.
    A ideia do roteirista foi muito boa, em seu planejamento, mas na prática nem tanto.
    Focaram muito em outros personagens e em seus dramas e a história do Dumbo ficou em segundo plano.
    Bom, se essa era a intenção o filme poderia de chamar " O Circo e o Dumbo".
    Mas foi uma história razoável.
    Achei que teve umas situações bem forçadas, uma delas é spoiler: quando o Dono da DreamLand decide matar a mãe do Dumbo, não havia necessidade disso, ele estava com uma carta na mão, para manipular e chantagear, o Dumbo e os demais, o que geraria uma narrativa bem mais interessante e emocionante. Mas para forçar uma situação e um vilão decidiram fazer isso.

Mas apesar das críticas é um bom filme, levaria crianças para assistir, apesar de que não parece que esse seja seu público alvo.
    (Nota 7,0/10)
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de julho de 2019
    Um filme com a cara e o jeito das produções da Disney. Tem uma história interessante, chama a atenção o elenco com nomes como Michael Keaton, Colin Farrell, Danny DeVito, Eva Green entre outros. Mas infelizmente praticamente todos eles estão em atuações bastante caricatas, principalmente Keaton, DeVito é o que se sai melhor. As crianças também por sua vez não se sai nada bem atuando.
    A fotografia é linda, assim como a trilha sonora, os efeitos visuais são bons e no mais o longa não passa de um filme interessante que poderia ser bem melhor.
    O último ato rende momentos fracos, como um incêndio completamente forçado, e o personagem de Colin Farrell desafiando leis da física.
    Dumbo não passa de um filme assistivel, muito caricato, mas tem o toque mágico de Tim Burton que ao menos nos chama a atenção.
    Rick Medeiros
    Rick Medeiros

Enviada em 1 de julho de 2019
    Não tem como não gostar de Dumbo! Tim Burton não errou. A estória adaptada do clássico não deixa a desejar. Belas imagens e atuações...só a carinha do elefantinho e aqueles olhares já pagam o filme. Sensível e belo o filme voa alto!
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 1 de julho de 2019
    Eu amei o filme do dumbo eu amei a parte que o dumbo e a mae se reencontram e eu gostei da parte que o dumbo voa pelo circo
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Um filme emocionante,com superação e magia!
    Direção de arte impecável e uma fotografia maravilhosa.
    Super indico.......

Seguir usuário 47.080 seguidores Ler as 2.343 críticas

Enviada em 17 de junho de 2019
    Bacaninha! Não chega nem próximo do clássico de 1941. Aqui temos um elenco excepcional e só ae já vale a pena assistir, nomes como Michael Keaton, Danny DeVito, Alan Arkin, Colin Farrell e da lindíssima Eva Green. Roteiro infelizmente é ruim, a mistura de humano com animais é falha, desenvolvimento é lento e muitas vezes desnecessário. Destaque para ótima direção de arte do mestre Tim. Dumbo poderia ter sido evitado, ainda mais nesse formato meia boca.
    alm
    alm

Enviada em 16 de junho de 2019
    O filme trata da crueldade, circo, ganância humana e fica nisso. Nao tem um desfecho positivo e nao aborda sobre essas atitudes serem erradas, e sim como algo “natural” “normal” e pronto. Uma pena que ainda existam filmes que enalteçam atos tao desumanos e absurdamente crueis com os animais.