A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
    Você assistiu A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell ?

Antônio Alexandre
    Antônio Alexandre

Enviada em 12 de junho de 2023
    O filme em si em bom, tem bons efeitos e boas lutas, mas o filme não esprica exatamente a origem de Mira Killian, fora isso o filme valeu o ingresso.
    Kylo Ren
    Kylo Ren

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Tirando os clichês, o filme é bom, eu assistiria a noite toda até 7 da manhã, de sexta pra sábado com chuva
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de julho de 2022
    A Vigilante do Amanhã é um espetáculo visualmente, fazia tempo que não via um design de produção tão refinado. As cenas de ação achei ok e o roteiro é bem simples e previsível, mas consegue nos entreter facilmente num ritmo agradável. Vale destacar a excelente trilha sonora, já a atuação de Scarlett Johansson, acho que faltou mais carisma para cativar o público, sinceramente, achei bem sem sal, na verdade, todos os personagens da trama são bem sem graça. Mas no geral, é um bom filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Gostei muito filme. Ele remete muito ao #anime que fez sucesso, para criação do #filme Gostei do papel para Scarlet. Só sinto tristeza por não fazerem ainda o 2, 3, 4,... sendo que no anime há vários filmes. O mundo que traz no filme é muito parecido com o anime e os personagens também. Não conhecia ao anime, mas depois do filme já assisti a series e filmes (animes). Torço para que haja continuação. O filme lembra muito o mundo Cyrber Punk. E que entramos realmente neste mundo parecido com #Bladerunner Harrison Ford, #oquintoelemento com Bruce Willis. Este filme aborda a nova geração de seres que tem a cérebro de humano e o corpo totalmente cybernético. E o confronto com um rebelde que esta invadindo o sistema além de os cyberobos com virús. Mas até que se vai descobrindo quem é o verdeiro vilão da #estoria. Uam boa atuação do japonês Takeshi e de outros atores do filme. Super Recomendo
    Roteiro: parece meio confuso no ínicio, mas ao decorrer do filme as peças vão se encaixando.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 9
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 21 de março de 2022
    Inovador. As pessoas não gostam desse filme e tacam muito hate na Scarlett Johansson e na produção do filme porque escalaram uma atriz americana para interpretar uma personagem asiática. Sinceramente, eu não vejo problema nisso, o filme ficou ótimo e Scarlett Johansson é uma atriz ótima, não tem motivo para tanto ódio. Adaptaram a história muito bem, eu gostei muito. Simplesmente incrível. Uma lição fantástica ao final do filme, e que vai te fazer refletir.
    Fabricio M.
    Fabricio M.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Se assistir sem lembrar do anime (ou melhor ainda, sem nem saber que o anime existe), o filme é excelente. Isso porque, como é derivado no anime, a comparação é inevitável. Mas eu acho que não dá pra comparar. São duas obras totalmente diferentes.
    Cinco estrelas com louvor!
    Scarlett Johansson nunca decepciona.
    CLÁUDIO ANDRÉ claudinho
    CLÁUDIO ANDRÉ claudinho

Enviada em 8 de março de 2021
    Filme magnífico e atuação de Scarlet Johansson sensacional,recomendo.
    Assisti a este filme toda semana adoro.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    O grande destaque deste filme é os efeitos visuais ,e  a fotografia! muito bem feita , diferente.!!, a protagonista não é cativante.. e o roteiro é pobre..., previsível.,..poderia ser muito melhor trabalhado , pq a ideia  é interessante., efeitos especiais bem feitos, boa trilha sonora.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Efeitos visuais interessante, o ponto abordado pelo filme também cativa quem assiste mas por algum motivo senti que faltou alguma coisa para ser mais, o filme não me prendeu tanto e espero rever em breve para tentar captar melhor tudo, gostei de algumas frases bem encaixadas da conexão entre os personagens de destaque. Vale a experiência!
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 28 de novembro de 2020
    não curti muito, com 50 minutos de filme já não via a hora dele terminar, mas isso tbm pode ser por conta de eu não gostar muito de filme futurísticos. Entretanto sempre existem suas exceções, mas esse não é o caso.