Relatos Selvagens
    Você assistiu Relatos Selvagens ?

angelomals
    angelomals

Enviada em 16 de junho de 2024
    realmente muito bom. As histórias em nenhum momento se entrelaçam mas são muito boas. acho até que cada história valeria um bom filme. parabéns.
    Samuel Martins
    Samuel Martins

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom o filme, e que todos assistam, atores premiados a história incrível estou muito feliz com o filme
    A&T Assessoria e Crédito
    A&T Assessoria e Crédito

Enviada em 4 de maio de 2024
    amei um elenco desse uma história incrível é maravilhosa. intrigante do começo ao fim amei é recomendo.
    Manuelhernandds
    Manuelhernandds

Enviada em 4 de maio de 2024
    Eu vou ter q assistir esse filme aqui tao me recomendando muito ele eapero seja um otimo filme obrigada
    Vivianecordeiro1994
    Vivianecordeiro1994

Enviada em 4 de maio de 2024
    Relatos selvagens e filme, que é um suspense e drama ,é um filme que é dividido em varias histórias independentes ligados pelo seu assuntos .
    Marcela Amorim
    Marcela Amorim

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito bom de assistir amei , vou recomendar pra mais pessoas Assistir, e vou assistir ainda com minha família e amigos
    Shirley Santana
    Shirley Santana

Enviada em 4 de maio de 2024
    Os contos lembram muito o estilo de Quentin Tarantino, com cenas violentas, mas engraçadas, tornando as narrativas tragicômicas. No elenco destaca-se Ricardo Darín, que cada vez mais tem sido alçado ao patamar de entidade do Cinema da Argentina. Aliás já faz muitos anos que os hermanos vem produzindo películas excelentes, como o recente ganhador do Oscar de Melhor
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Muito interessante ver as reações de algumas pessoas frente a algumas situações de stress, algumas histórias parece que ficaram pela metade, mas em geral é interessante.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Relatos Selvagens é uma sequência de histórias distintas e totalmente desconectadas, que no entanto tem algo em comum, que são as relações pessoais conflituosas e a violência.

O filme tem um sarcasmo inteligente, boas sequências que geram uma certa tensão, e uma direção firme e segura, bem característica do cinema argentino.

Foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2015, e conta com o excelente Ricardo Darín no elenco.

Uma das tantas pérolas do cinema argentino, vale a pena conferir!
    Laura Manetti
    Laura Manetti

Enviada em 17 de abril de 2023
    Filme horrível, histórias curtas e sem graça de vingança, não entendo as avaliações boas que teve, não recomendo