Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Alyshow
    Alyshow

Enviada em 9 de março de 2022
    O filme quebra totalmente oq os 4 primeiros construíram, simplesmente quebra toda a emoção da franquia, todo aquele cenário é destruído :(
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    O filme segue a linha dos outros, tendo um enredo com personagens que apesar de serem brinquedos tem uma certa humanização e isso é um lado positivo. Achei que o Buzz e a Jessie ficaram de segundo plano, mas é compreensível para que uma nova história seja contada.
    A construção da personagem Gabby Gabby foi a minha favorita!
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    Um bom filme da saga toy story, mas podia ter acabado no terceiro filme. Esse filme não é ruim, só é o menos melhor da franquia.
    Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 12 de junho de 2023
    Ai...Ai...Toy Story 4,um filme bem mediano e desapontador,era pra ser um filme pra continuar Toy Story 2 e não o Toy Story 3,mas removeram a ideia original e criaram um filme bem meia boca,o que também aconteceu com Meu Malvado Favorito 3,tirando a parte que eles tinham outra ideia,o filme é só mediano mesmo,Toy Story 4 até que é legal mas me decepcionou muito, spoiler:
    Woody abandonou os brinquedos pra ficar com a Betty,na verdade eu queria que a Betty fosse com ele,mas fazer o que,por isso e outros fatores eu dou essa nota.

Edit: Dei mais meia estrela porque o patinho e coelhinho são bem engraçadinhos
    Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Apenas uma continuação desnecessária de outra continuação desnecessária, Toy Story 4 é o que podemos de uma boa animação DA DREAMWORKS... Um filme completamente episódico, que, assim como seu antecessor, existe por razões supérfluas. Ao menos, o filme é tecnicamente irrepreensível e os personagens principais continuam muito carismáticos.
    Adaly R
    Adaly R

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    O filme spoiler:
    acabou com toda a ideia que sempre tinha sido o tema central, amizade. Separaram os principais e Wody um boneco sem dono? Poderiam ter feito um filme melhor. 25 anos pra acabar assim?
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Toy Story 4 volta um pouco aos velhos tempos, as tiradas fantasiosas dos brinquedos, e as suas trapalhadas. A franquia toda é incrível. Dos três primeiros esse arrisca mais com novas ideias, uma fórmula nova nos bastidores. Os personagens são bacanas como garfo animado o novo brinquedo de criança da turma e o personagem central do filme o patinho feio dos brinquedos, literalmente um "Toy=brinquedo". Mais divertido que Toy Story 3, volta o carisma do boneco Woody e as tiradas entre ele e Buzz. No encerramento uma possível continuação da franquia com novas histórias, dando um novo fôlego a série uma vez que o filme anterior encerra de todas as formas a participação do personagem Andy e a linha do tempo dele. Os personagens coadjuvantes fora da turma do Woody são mais engraçados. Completa bem os dois primeiros filmes com algo diferente. Gostei.
    Eduardo Henrique
    Eduardo Henrique

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Toy Story é um filme sobre brinquedos que possuem vida.
    A continuação do filme é Toy Story 4
    Animação de 2019.
    O filme tem uma cena que deixa Qual quer fã do filme triste :a cena em que Whoody vira um brinquedo abandonado após encontrar Bety que sumiu no filme 2 spoiler:

Mas em geral o filme é bom!
    Jonatha M
    Jonatha M

Enviada em 30 de julho de 2020
    Melhor filme da franquia, o garfinho é muito fofo e engraçado, a volta da Betty foi tudooo, o final é realmente emocionante😍❤❤❤❤
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Toy Story podia ter acabado no 3 filme. Esse filme, eu achei um pouco nada haver. Por isso dou 4,5 estrelas.