Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Isabella T
    Isabella T

Enviada em 25 de junho de 2019
    Não consigo expressar o tamanho da minha gratidão,a equipe de produção desse filme maravilhoso que pude contemplar,o roteiro sem erros,que em minha humilde concepção não é um filme para crianças,tende a trazer oque há de mais magnifico no universo Toy Story.É impossível não se emocionar em diversos momentos do filme.Deixo também minha tristeza,ao dizer que sinto que infelizmente a saga se encerra por aqui; deixando uma imensa saudade.
    Att Isabella.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 25 de junho de 2019
    Muito bom mesmo! Divertido, com um bom roteiro, imagens impecáveis e uma ótima mensagem. Vale principalmente para as crianças e para os adultos também. Humor na medida, leve e gostoso de assistir. Resgataram a essência de Toy Story, os personagens estão "mais independentes". Tem fôlego paramais um ou dois longas, o final é sensato e condiz com toda a história. Vale a pena.
    Adriana A
    Adriana A

Enviada em 25 de junho de 2019
    Não sei se foi a expectativa, a nostalgia, mas que filme lindo! Engraçado é emocionante! Sorri muito e chorei tbm, uma obra prima desse gênero que eu amo, que é animação.
    Claudia N.
    Claudia N.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eu amei!!! Apesar do final que me surpreendeu, o filme é lindo, emocionante!! Só não gostei da “separação “ dos amigos .
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 24 de junho de 2019
    Tirando o foco do drama dos filmes anteriores, esse foi um alívio cômico muito pontual. Um time perfeito para comédia. Excessão a Woody, os personagens antigos não aparecem muito, mas os novos personagens tem importância na drama e fazem o personagem principal, Woody, uma espécie de "Capitão América", mostrar muito bem seus sentimentos. Toy Story 4 diverte (muito), sem tirar os momentos especiais da franquia, como a falta que o Andy tem na vida dos personagens.
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Eles deveriam ter parado no filme anterior.
    Neste filme, eu não gostei da história, nem do desenvolvimento dos personagens e muito menos do final. Péssimo!
    Mikasa G
    Mikasa G

Amei! Adorei!
    Achei ate melhor que o 3, historia emocionante e engraçada, Garfinho me deu boas risadas xD
    Sérgio d
    Sérgio d

Enviada em 23 de junho de 2019
    Filme fraco. A impressão que tive, ao sair da sala de cinema, foi parecido com Vingadores Ultimato, muita expectativa para um filme apenas razoável.
    Alladin é superior.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de junho de 2019
    Toy Story é patrimônio e a Pixar sabe cuidar dele como ninguém. Contrariando o senso comum de que a continuação da trilogia que havia sido concluída perfeitamente iria manchar esse legado, o quarto episódio da série vem para trazer mais camadas aos lendários personagens, propor novas reflexões acerca de propósito e liberdade, arrancar muitas risadas e por fim, emocionar.
    Yasmim L
    Yasmim L

Enviada em 22 de junho de 2019
    Realmente maravilhoso, os personagens antigos foram pouco utilizados o que é uma verdadeira pena pois são os melhores mas é o mais engraçado de todos!