Toy Story 4
    Você assistiu Toy Story 4 ?

Maria Clara L.
    Maria Clara L.

Enviada em 20 de junho de 2019
    😍eu ameiiii muito criativo quero ver de novo😆amei muito mesmo vou até asistir de novo #melhorfieeeeeeeeeeeeee
    micael g
    micael g

Enviada em 20 de junho de 2019
    O filme nos trás uma ótima sensação de nostalgia, além de ser muito divertido e muito emocionante, a formula pixar está longe de esgotar.
    Mariane S.
    Mariane S.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Um filme sensível e engraçado na medida. Não podia ser mais uma vez um dos meus filmes preferidos. Quem achou que não precisava de mais uma filme, está aí uma nova estória totalmente original.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 26 de junho de 2019
    uma animação perfeita, novo personagens inseridos de forma fluida e engraçada dao leveza ao filme e sai da mesmice do filme 3. o drama é colocado aos poucos para evitar lagrimas, porem o único problema do filme é deixar de lado a amizade da menina com seu brinquedo para focar no drama do woody, mais isso nao tira o final ideal para essa animação.
    João d.
    João d.

Enviada em 9 de março de 2019
    vai ser o melhor filme do ano e tenho certeza que vai arrancar a lágrima do povo e pesso que a Disney não lance o trailer oficial de 2 minutos para deixar todos com espectativa
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Toy Story 4 é um filme de animação estadunidense de 2019, produzido pelos estúdios Walt Disney Pictures e Pixar do gênero de aventura e comédia romântica em 3D. É dirigido por Josh Cooley que substitui John Lasseter na liderança do longa; Lasseter permanece como produtor executivo. A história foi concebida pela equipe de escrita do Toy Story original: Lasseter, Pete Docter, Andrew Stanton, e Lee Unkrich. O filme é a sequencia de Toy Story 3, de 2010 e o quarto filme da franquia Toy Story. Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Joan Cusack, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Don Rickles, Estelle Harris, Jodi Benson, Michael Keaton, Kristen Schaal, Blake Clark, Jeff Pidgeon, Timothy Dalton, Bonnie Hunt, Lori Alan, e Laurie Metcalfreprisam seus papeis dos filmes anteriores da franquia. Além das novas adições de Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Keanu Reeves, e Madeleine McGrawinterpretando Garfinho, Patinho, Coelhinho, Duke Caboom, e Bonnie.

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta seus amigos o novo brinquedo construído por ela: Garfinho, baseado no garfo de verdade. O novo posto do brinquedo não o agrada nem eu um pouco, o que volta, o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no momento, reencontra Betty que agora vive em um parque de diversões.

Toy Story 4 é um fechamento da saga do filme! Os protagonistas são o Woody e o Garfinho, o Garfinho sempre roubando em suas cenas e muito engraçado, o Woody torna babá dele sempre enfrentando em suas encrencas cometido pelo Garfinho e a Betty dessa vez tem seu lado de empoderamento feminino e gostei bastante. E a minha nota do filme é 5,0 (excelente) de 5,0.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de junho de 2019
    Brinquedos. Resgate. Parque. Nostálgico. Lembranças. Mais do mesmo. Velharia. Decisão. Visual. Legal. Garfinho.
    Adriano G.
    Adriano G.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Adoro essa animação de maior sucesso do cinema,assisti todos os 3 e esse 4 promete muito!!
    Geracilda L.
    Geracilda L.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    sou muito fã adoro a história os fatos os personagens resumindo adoro