The Ridiculous 6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

MINISTÉRIO DE LOUVOR B
    MINISTÉRIO DE LOUVOR B

Enviada em 10 de março de 2024
    Gostei do filme Tipica comedia com cara do Adam Sandler simples mas com uma historia até bem construida mesmo misturando algumas pessoas e assuntos que hoje são considerados sensiveis no mundo atual que pra mim não fazem diferença .no final de tudo fez oque prometeu uma comédia serve pra dar risada acho que por isso que essa nota ruim deveria ser revista.
    Bulbasaurito
    Bulbasaurito

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    O filme realmente é uma das melhores coisas que eu já vi em toda minha vida, o fato de ser um filme muito engraçado, cheio de controversas, e muita diversão, fazem ele ser resumidamente insanamente engraçado, nunca vi tal obra ser tão bem feita em vida.

A dublagem também ajuda muito a melhorar o filme.
    Mateus Henrique
    Mateus Henrique

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Caramba, não sei se não sou capaz de entender a ironia destas pessoas que estão a defender esse filme, ou se de fato estão. Indefensável
    Dimas Nonato Oliveira
    Dimas Nonato Oliveira

Enviada em 16 de julho de 2020
    Ótimo filme... Humor leve sem apelação bem ao estilo Adam Sandler de ser... Elenco de primeira que se encaixaram perfeitamente nos papéis designados... Fico feliz pelo Adam Sandler não se deixar levar pelas eternas críticas que os metidos a sabem tudos sempre fazem...
    Adam Sandler sabe que é a audiência quem verdadeiramente diz se o filme é bom ou ruim.
    Rafael M
    Rafael M

Enviada em 23 de junho de 2020
    Adam sandler já teve bons filmes como click, esposa de mentirinha e gente grande... Mas não é o caso desse filme, mesmo com um elenco recheado de bons atores, foi péssimo. Um humor tipo zorra total com efeitos especiais do chaves, nada criativo. Espero que ele faça outros filmes do mesmo nível citado no início dessa minha crítica.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Eu particularmente amei o filme 😍 Adan Sandler está de parabéns 👏 e o elenco maravilhoso me divertir muito vendo esse filme dou todas as ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ possíveis 😁
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Nunca mas vou me basear pela crítica do adoro cinema,para ver ou não um filme,pois esse filme é ótimo gostei muito,tudo bem eles não derem cinco estrelas,mas dizer que o filme é horrível,aí já é demais,podem assistir sem medo.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Parece que nada é bom para algumas pessoas, ou que pelo menos não querem perder o costume de criticar negativamente um filme. Fico triste ao ver essas pessoas detonando os filmes com Adam Sandler, ao mesmo tempo que feliz ao ver que ainda há pessoas que apreciam e se divertem com as obras. Tenho certeza que a mentalidade destes críticos que desprezam esses filmes, já é negativa antes mesmo de começar a assistir. Enfim, o filme é excelente e hilariante, com ótimos atores, que aliás encaixaram muito bem nos papeis. Não se deixem levar pelas críticas, tenham sua própria opinião, e curtam o filme, porque é muito bom.
    Alysson C.
    Alysson C.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Não sei pq o pessoal do site odeia tanto o Sandler, quem vai ver os filmes dele, já sabe mais ou menos o que esperar, que atores vão atuar.. que são quase os mesmos. Mas dentro daquilo que ele propõe é muito bom.
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Eu gostei do filme, não foi o melhor que já vi, mas gostei bastante... dica: sempre leia os comentários dos usuários, pois se fosse pelo site não teria assistido vários filmes legais.