The Ridiculous 6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

robson r.
    robson r.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme bom. As criticas de quem nao gosta do tipo de filme e do que ele propõe nao deve ser levado em consideração....li uma critica que falava de preconceitos que o filme tem com mulheres e indígenas...alguem pode avisar para essa pessoa que o filme eh de época e naquela época era assim...bom,o filme nao eh brilhante mas e bom divertido e um passo adiante para o entretenimento ja q eh da netflix.... Gostei de ver e recomendo. Nao e fantástico porem esta acima da media das comedias atuais
    Iara M.
    Iara M.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Então. Por onde começar? Li a crítica do site e percebo que a falta de imparcialidade é notável. Ao julgar determinado filme, antes de olhar atores e compará-los a outros, devemos ver a qual gênero pertence para saber qual objetivo. O filme trata-se de uma COMÉDIA. Qual o objetivo das comédias? Tirarem boas risadas do público como uma divertida forma de entretenimento. Já levamos a vida a sério demais, não acha AdoroCinema? Quando chega aquele final de domingo onde já estamos cansados e pensando na semana seguinte, a melhor coisa é relaxar. E foi o que eu busquei no Netflix. Uma comédia para rir, relaxar e tranquilizar a mente. Como comédia para mim foi ótima. Ri bastante e achei a história num geral bem envolvente e divertida. Analisando como um filme não gostei muito da atuação séria e fria de Sandler (diferente de sua brilhante atuação em filmes como Click), mas os outros irmãos foram ótimos. Principalmente Lautner que saiu dos padrões de galã e divertiu (e MUITO) na comédia.
    Antes de criticar o filme nos mesmos padrões de avaliação para um filme digno de Oscar ou de um filme cult, veja para onde fica o público. Netflix investe cada vez mais, se dá ao trabalho de levar entretenimento ao público (o que tem se tornado cada vez mais difícil no Brasil) e para mim está de parabéns com o trabalho. Se continuar nesse ritmo, dentro de uns 2 anos teremos uma Netflix digna de tirar o chapéu.
    Gueds L.
    Gueds L.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O que a crítica não entende dos filmes do Sandler é justamente esse modelo de filmes que ele produz .
    Para os fãs é justamente oque se procura ,um gênero próprio que para muitos como eu é uma ótima distração. Uma comédia simples meio boba que distraí e faz rir em vários e bons momentos!
    Um Bom filme de fim de semana !
    Everton Samuel C.
    Everton Samuel C.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Muito bom!.. Além de dar muitas risadas, me surpreendi com o enredo final. Super recomendo pra quem estiver afim de dar boas risadas e curti uma história super criativa e surpreendente.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Adam Sandler já fez filmes mais engraçados, e mais divertidos, esse não é o caso desse filme, além de ter o mesmo elenco de sempre dos últimos filmes da serie "gente grande", o humor acaba por ser bem apelativo, e nada criativo.
    Thay G.
    Thay G.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O filme é ótimo no que se propõe. É um pastelão. Com algumas cenas tão improváveis que são Hilário e fazem jus ao gênero comédia. Nao dá pra rir até doer a barriga, mas vale a pena ser assistido.
    Breb W.
    Breb W.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Piadas ruins. Roteiro ruim. Artistas desperdiçados. Lembra como você deu risadas com o Terry Crews no filme "As Branquelas"? Esqueça. Pode ter certeza que ele se arrependeu deste filme. Taylor Lautner deu três passos para trás aqui. O que me dá mais pena é de caras como Steve Buscemi e Nick Nolte terem caído nesta cilada.
    Estávamos em 5 pessoas na sala vendo este lançamento. Só eu tenho conta no AdoroCinema, por isso vocês não vão ler outras 4 críticas negativas junto a esta.
    Veja outra coisa. Este filme foi um erro e uma perda de tempo. Pena.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    A Netflix entrega sua segunda produção de longa-metragem original, atuado, roteirizado e produzido pelo ator Adam Sandler.
    Gostaria de entender realmente porque, porque alguém ainda dá crédito para o ator? Seus filmes são muito ruins. Não é diferente nesta produção da Netflix, a primeira de 4 ou 5 ou 6 com ele.
    Contrata um bom roteirista, pelo amor de ... e para de achar que você pode escrever. Hollywood tá cheio de gente talentosa.
    Numa coisa o filme acertou, o título tem tudo a ver com obra. Ridículo!
    Curiosidade. Adam Sandler é um dos atores menos rentáveis do cinema. O valor do acordo com a Netflix para seus filmes não foi revelado.
    Nota do público: 5.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 0% (Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Boa estreia do Netflix em longa metragem. Boa comédia, embora seja meio pastelão. Elenco cheio de gente famosa. Hilário.
    Oliveira L.
    Oliveira L.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    O filme é bom no que se propõe, não tem como comparar o filme a blockbusters, porém é divertido e muito melhor que muitos filmes de comédia lançados recentemente.