The Ridiculous 6
    2,6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

diogo g.
    diogo g.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Excelente filme, só não entendo esses caras que criticam o filme... Filme envolvente com comédia e ação, Netflix tá de parabéns. Excelentes atores e caíram muito bem nos personagens. Espero que vocês não se deixem levar pelos comentários dos críticos que não sabe julgar um filme bom. Gostei e recomendo a todos!
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Eu não entendo o porque de o filme estar sendo tão criticado. Hoje em dia virou modinha criticar tudo que o Adam Sandler faz. O filme é do tipo de comédia "tiração de onda", se você não gosta desse tipo de filme porque assiste? É um bom filme desse estilo.
    Iara M.
    Iara M.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Então. Por onde começar? Li a crítica do site e percebo que a falta de imparcialidade é notável. Ao julgar determinado filme, antes de olhar atores e compará-los a outros, devemos ver a qual gênero pertence para saber qual objetivo. O filme trata-se de uma COMÉDIA. Qual o objetivo das comédias? Tirarem boas risadas do público como uma divertida forma de entretenimento. Já levamos a vida a sério demais, não acha AdoroCinema? Quando chega aquele final de domingo onde já estamos cansados e pensando na semana seguinte, a melhor coisa é relaxar. E foi o que eu busquei no Netflix. Uma comédia para rir, relaxar e tranquilizar a mente. Como comédia para mim foi ótima. Ri bastante e achei a história num geral bem envolvente e divertida. Analisando como um filme não gostei muito da atuação séria e fria de Sandler (diferente de sua brilhante atuação em filmes como Click), mas os outros irmãos foram ótimos. Principalmente Lautner que saiu dos padrões de galã e divertiu (e MUITO) na comédia.
    Antes de criticar o filme nos mesmos padrões de avaliação para um filme digno de Oscar ou de um filme cult, veja para onde fica o público. Netflix investe cada vez mais, se dá ao trabalho de levar entretenimento ao público (o que tem se tornado cada vez mais difícil no Brasil) e para mim está de parabéns com o trabalho. Se continuar nesse ritmo, dentro de uns 2 anos teremos uma Netflix digna de tirar o chapéu.
    Everton Samuel C.
    Everton Samuel C.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Muito bom!.. Além de dar muitas risadas, me surpreendi com o enredo final. Super recomendo pra quem estiver afim de dar boas risadas e curti uma história super criativa e surpreendente.
    Gueds L.
    Gueds L.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O que a crítica não entende dos filmes do Sandler é justamente esse modelo de filmes que ele produz .
    Para os fãs é justamente oque se procura ,um gênero próprio que para muitos como eu é uma ótima distração. Uma comédia simples meio boba que distraí e faz rir em vários e bons momentos!
    Um Bom filme de fim de semana !
    robson r.
    robson r.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Filme bom. As criticas de quem nao gosta do tipo de filme e do que ele propõe nao deve ser levado em consideração....li uma critica que falava de preconceitos que o filme tem com mulheres e indígenas...alguem pode avisar para essa pessoa que o filme eh de época e naquela época era assim...bom,o filme nao eh brilhante mas e bom divertido e um passo adiante para o entretenimento ja q eh da netflix.... Gostei de ver e recomendo. Nao e fantástico porem esta acima da media das comedias atuais
    Christiane C.
    Christiane C.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia besteirol. Para quem gosta do estilo o nome já diz:Os 6 ridículos...
    Créditos para Jorge Garcia e Taylor Lautner.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Como diria JK Simmons em Spiderman:
    - Lixo!
    - Lixo!
    - Superlixo!
    Piadas forçadas e humor grosseiro que era visto quando o Casseta e Planeta estava para acabar!
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Muito engraçado. Não entendo esse MIMIMI!!! O nome do filme já fala Os 6 RIDÍCULOS, ele faz muito bem o prometido, me proporcionou muitas risadas!! Recomendo.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Esse filme compre com sua obrigação ... ele é realmente engraçado . cenas extremamente imprevisiveis piadas totalmente originais elenco fortissississimo com crtz entrou para o hank dos 100 melhores filmes de comedia que eu ja vi .... adam sandler é o maior comediante de roliudi
    obs. é uma pena ter algumas senas tão apelativas isso nao foi legal entao isso nao deixou eu dar a melhor nota 8/10