The Ridiculous 6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

Rosi L.
    Rosi L.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Não há explicação para criticas negativas a essa comédia. Para quem gosta do gênero, filmes assim são excelentes. Aprovadíssimo.
    Enviada em 26 de julho de 2016
    Kalakaua

Ridículo! Hilário!
    Bem o nível dos filmes do Sandler! pra zoar e rir!
    Filme do estilo Zorah...daí já imagina!
    Agora se vai ver pra criticar nem veja...É pra rir das bobeiras...!
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Como diria JK Simmons em Spiderman:
    - Lixo!
    - Lixo!
    - Superlixo!
    Piadas forçadas e humor grosseiro que era visto quando o Casseta e Planeta estava para acabar!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 5 de março de 2016
    O filme faz jus ao nome: é ridículo, horrível, uma porcaria!
    O elenco é até bom, mas a história é decepcionante, forçado demais. Não consegui assistir mais que 50 minutos de filme e ainda considero uma imensa perda de tempo.
    Não consigo entender como as pessoas alçam Adam Sandler ao posto de bom ator. O cara é fraco e sem graça demais!!!
    Ellisangela L.
    Ellisangela L.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    No começo achei meio chatinho...mas ai o filme vai te conquistando, adorei os atores, ficaram perfeitos em seus personagens...Taylor Lautner e Terry Crews, me deu crise de risos...ÓTIMO FILME!!!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Esse filme é simples,mas é muito bom,com uma história tosca como qualquer outro filme de comédia,a Netflix me surpreendeu por que logo no começo achei que seria horrível,o filme ficou muito bom a partir dos 20 minutos,tava decepcionado até lá mas depois que ele vestiu sua roupa de Cowboy eu ri no minimo 20 vezes vendo apenas seu rosto e as piadas que tantos falam que foram "Racistas" me identifiquei por ser negro e zoar meus amigos brancos e negros e também boiolões. Nota:10/10
    Junior B.
    Junior B.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    filme extremamente besta e sem graça, apesar de ter um super elenco, o que torna o filme uma decepção
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    A Netflix investe no seu primeiro filme de western. Bem, para o primeiro filme do gênero que tem uma pitada de comédia, não foi nada mal. Pelo contrário, teve um bom elenco que soube misturar a comédia e a parte séria da cosia. Adam Sandler muito criticado por só fazer comédia desta vez teve um desafio: deixar um pouco o seu gênero preferido e mostrar que sabe também fazer outras coisas.
    Por que digo que é no melhor estilo "Banzé no Oeste"? Justamente pela comédia, e nesse caso comediantes escrachados.
    No entanto, para assistir este filme é necessário estar com o espírito aberto. Na mesma cena, você poderá encontrar uma piada e um pouco de ação. Faca Branca (Adam Sandler) conhece cada um de seus irmãos que nunca soube que tinha. Seu espírito de liderança e família, vieram dos índios que o acolheram. O encontro entre Faca Branca e Danny ( Luke Wilson) com Chico ( Terry Crews) retrata bem isso.
    A missão deste filme foi cumprida em sua essência, mostrar que filmes como "Banzé no Oeste" e "The Ridiculous 6" também tem seu lugar e valor junto a "Django", "Django Livre" ou "Os 8 Odiados". O melhor de tudo sempre será se optar pela simplicidade e pela objetividade.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Talvez quem critique o filme como sendo sem graça, deve estar passando por um momento difícil, assisti e achei muito engraçado, mesmo sendo apelativo em muitas cenas é um bom filme para dar boas gargalhadas. Eu recomendo.
    Fabio R.
    Fabio R.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Outros podem falar o que quiser, mas o filme é bom de tão ruim. É ridículo como o nome diz, mas tem um humor que é raro nos filmes atuais.
    É claro que não tem como dizer que ganharia um prêmio, mas é divertido e inteligente até - como todo filme do Adam Sandler. E a equipe de atores são de primeira grandeza!