The Ridiculous 6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

Michel L.
    Michel L.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Pitadas de ação e muita zoeira é o que você vai encontrar nesse filme!
    Elenco perfeito com atores que já me fizeram rir muito em outros filmes. Filme indicado para quem quer se divertir, simples assim!
    Mas se você for um mimimi passe longe!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Divertidíssimo, e um elenco de peso. A netflix está com tudo, excelente comédia, fazia tempo que não via uma comédia tão boa, todos estão bastantes entrosados!.
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    O filme cumpre a proposta feita pelo título, ridículo, mas está é a intenção. O enredo é simples, nada muito mirabolante, com piadas e interpretações simples, vão te fazer rir. Não existe, crítica ou reflexão, apenas humor.
    Luiz V.
    Luiz V.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    Achei um bom besteirol hahah estilo Adam Sandler.

Quando vi as criticas aqui, pensei que o filme era horrível, mas da para levar de boa, e para mim a netflix acertou para um primeiro filme. Além do mais os atores/atrizes se encaixaram muito bem em seus papéis em minha opinião.

O filme é ótimo para se divertir naquela tarde chata de sábado
    Higor R.
    Higor R.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Se pudesse dar uma nota abaixo de zero eu dava. Imaginem um filme ruim, agora multipliquem por 10000000. Bom isso resume The Ridiculous 6, só consegui ver 8 minutos de filme, 8 minutos que pareciam uma eternidade. Isso é algo que eu
    nunca fiz antes pois sempre espero o término do filme para tirar alguma conclusão, só que isso foi impossível com esse fio-me . The Ridiculos 6 é um filme sem pé e cabeça , ele simplesmente não se acha não consegue decidir se é de uma comédia cafona e sem graça ou de ação com efeitos especiais dignos de um episódio de Chaves. Não vejam esse filme !!!!
    Felipe J.
    Felipe J.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Simplesmente sensacional!!!!!!! Um dos melhores filmes que eu assisti recentemente kkkkkk pqp que elenco incrível!!!!! Adam Sandler fugindo do Cliché finalmente, interpretando um papel fodastico kkkk e é sempre bom ver um filme do Velho Oeste hahahaha
    Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Outra parceria entre Frank Coraci e Adam Sandler...E muitos outros do elenco.
    "Os 6 Ridículos" não é nada diferente das outras produções que esses artistas já trabalharam. Muito besteirol e história frustrante.
    Adam faz um diferente personagem,ainda assim,faz algo bem semelhante a alguns trabalhos anteriores.Lembra bastante "Zohan".

-Filme assistido em 16 de Dezembro de 2015
    -Nota 3/10
    Mircon K.
    Mircon K.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Sem dúvida a melhor comédia de 2015.
    A cena do "enforcamento" foi uma das mais hilárias que eu já vi.
    Os personagens são fantásticos e existe um bom roteiro, complexo mas de fácil assimilação por qualquer um.
    Apesar do "ridículo" de cada um, eles conseguem demonstrar que pode existir afeto. sinceridade e fidelidade entre eles, e juntando tudo isso, se constroem grandes conquistas e coisas maravilhosas como uma grande família.
    As tiradas são sensacionais. Não imaginava mais ver uma ótima comédia sem os velhos clichês. E esta se destaca por muitas novidades cômicas, principalmente nos momentos que seriam mais críticos.
    Excelente!
    Eubio P.
    Eubio P.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Sem dúvida alguma esse filme pertence ao gênero "vergonha alheia". Mais uma da série digna de Adam Sandler.
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Excelente filme, só não entendo esses caras que criticam o filme... Filme envolvente com comédia e ação, Netflix tá de parabéns. Excelentes atores e caíram muito bem nos personagens. Espero que vocês não se deixem levar pelos comentários dos críticos que não sabe julgar um filme bom. Gostei e recomendo a todos!