The Ridiculous 6
    Você assistiu The Ridiculous 6 ?

Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    O filme é muito bom.
    O que se esperar de um filme que tem como nome os 6 ridículos que não sejam situações " ridículas "?
    É um filme para se assistir sem ficar se apegando aos pormenores e rir pela maneira como a história é ridiculamente contada.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Eu não entendo o porque de o filme estar sendo tão criticado. Hoje em dia virou modinha criticar tudo que o Adam Sandler faz. O filme é do tipo de comédia "tiração de onda", se você não gosta desse tipo de filme porque assiste? É um bom filme desse estilo.
    Sérgio Sampaio
    Sérgio Sampaio

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Ótimo filme, as pessoas ficam criticando os.filmes do Adam Sandler, enquanto eu fico pensando o quão vai ser a perda quando ótimos comediantes como ele não fizerem mais filmes.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Uma comédia muito engraçada. fui esperando algo apelativo e tosco mas não achei isso não. comédia leve e com bons momentos. creio que a análise do site foi séria demais para uma comédia.
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Muito engraçado. Não entendo esse MIMIMI!!! O nome do filme já fala Os 6 RIDÍCULOS, ele faz muito bem o prometido, me proporcionou muitas risadas!! Recomendo.
    Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Não espere um grande filme de comédia com The Ridiculous 6, porque ele não vai lhe fazer rir. Em alguns momentos ele se mostra bobo, em outros se mostra apelativo. Mas é um bom filme para assistir quando você não tiver nada de melhor para fazer e se você não estiver com grandes expectativas.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Pastel em suma.

A onda cada vez maior de produções da Netflix tem rendido bons resultados em termos de variedade, sejam eles relacionados a animações, longas ou mesmo séries. A nova empreitada do ator Adam Sandler tira proveito desse recente moda com a comédia THE RIDICULOUS 6.

No filme, Sandler interpreta Tommy (White Knife), um jovem criado por indígenas que acaba sendo obrigado pelas circunstâncias a arranjar 50 mil dólares com o objetivo de livrar o recém conhecido pai da bandidos. Na busca por meios de arrecadar tal quantia, ele acaba conhecendo seus outros cinco irmãos, cada um mais bizarro e caricato que outro. Unidos, ele entendem que a força dos 6 resultará não só na liberdade do pai, mas também em um encontro familiar único.

Para quem já viu outros filmes do americano Adam Sandler já sabe o que esperar: comédia física que prima pelo exagero, muitas vezes ignorando leis da gravidade e sem dar muita atenção para um enredo elaborado. A participação de outros comediantes como Terry Crews, Rob Schneider, Steve Buscemi, Steve Zahn e John Turturro conseguem elevar mais o interesse pelo longa, mas ainda carece de momentos que caracterizam seu gênero: bom humor!

Comandado pelo diretor Frank Coraci, parceiro de longa data de Sandler, THE RIDICULOUS 6 é mais um daqueles filmes típicos de sessão da tarde. Embora tenha um ótimo elenco e uma história razoável, o desenvolvimento da trama naufraga graças a falta de energia dos próprios atores e a pouca criatividade de Coraci em criar momentos bem humorados sem bater a cabeça de alguém na parede.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Quem assiste Adam Sandler não pode esperar algo muito diferente do que o filme propõe. Não é um incrível filme, mas também não é dos piores. Vale algumas risadas, mas também não espere um filme pra por na lista de prioridades a serem assistidos.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Esse filme compre com sua obrigação ... ele é realmente engraçado . cenas extremamente imprevisiveis piadas totalmente originais elenco fortissississimo com crtz entrou para o hank dos 100 melhores filmes de comedia que eu ja vi .... adam sandler é o maior comediante de roliudi
    obs. é uma pena ter algumas senas tão apelativas isso nao foi legal entao isso nao deixou eu dar a melhor nota 8/10
    Christiane C.
    Christiane C.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia besteirol. Para quem gosta do estilo o nome já diz:Os 6 ridículos...
    Créditos para Jorge Garcia e Taylor Lautner.