Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 19 de agosto de 2020
    filme para se assistir em família, filme leve, ideal pra criançada, um filme inofensivel, quebra um galho, passa o tempo.
    Adrian Ricardo N
    Adrian Ricardo N

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Nostálgico, engraçado e encantador. O filme é uma grande homenagem ao criador e aos fãs de muito tempo, como eu. Porém, a história de Snoopy com o barão vermelho apesar de divertida, cobre a história principal com o tempo!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Os criadores do filme não quiseram fugir muito do movimento e ritmo do desenho original e principalmente do filme anterior realizado na década de 70, talvez isso torne o filme sem grandes atrativos.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Resumido a parada: FOFO ao extremo e DIVERTIDO!!!!! Que trabalho e homenagem ao criador dos personagens, Charles M. Schulz que faleceu no ano de 2000. Após 7 anos de sua morte, seu filho Craig Schulz e seu neto Bryan Schulz (este filho de Craig) começaram a trabalhar no roteiro desta animação que com certeza vai animar seu dia. Um trabalho cinematográfico perfeito para crianças e bom para os adultos!
    O responsável em transformar em vida digital esta nostalgia, é o diretor Steve Martino (que dirigiu A ERA DO GELO 4, de 2012), com um enredo cheio de ternura. A trama não é nadica complexa ou tampouco um verdadeiro marco dos cinemas, mas é em sua simplicidade que o torna tão charmoso e belo. Meus parabéns à produção que conseguiram trazer dos 2D, cópias exatas para o 3D/computação gráfica (menos os olhos, feitos em 2D que dá um tchãn a mais).
    A mensagem que o filme traz para todas as idades é algo fantástico, mas nada nova, o problema é que esquecemos de ser mais parecidos com Charlie Brown.
    Snoopy consegue arrancar risadas com sua imaginação para lá de fértil e ainda por cima, mostra o porquê o cão é um dos melhores amigos do homem (na melhor forma desenho).
    Trilha Sonora, design, diálogos, tudo em perfeita harmonia para que sua criança (caso tenhas ou terás) se divirta e ao mesmo tempo aprenda sobre possuir um bom caráter, mesmo que tudo, aparentemente, dê errado.
    Se esperas algo inovador, esqueça, pois aqui o seu encontro vai ser com o passado e digo que você não vai se arrepender...
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Excelente... ingênuo, simples, engraçada e nostálgico...sem as maldades que os filmes de hoje precisam pra chamar a atenção...
    pra quem é da época dos desenhos do Charlie Brown não tem como não gostar... muito bacana o filme... Infelizmente talvez as crianças de hoje que nem conheçam talvez não goste ou na verdade não tenham interesse pelo filme...
    Gostei demais do filme...
    Yasméssica
    Yasméssica

Enviada em 24 de julho de 2016
    Um ótimo filme, divertido, simples e nostálgico, porém o recomendaria somente pra fãs pois as pessoas que não possuem conhecimento de Peanuts jamais entenderá sua essência e irá considerar um verdadeiro lixo, eu gostei na finalidade do filme para com outras produções do universo Peanuts, porém peca na dublagem brasileira, chega a dar agonia ouvirem os dubladores falarem "Charli Brau" ou até mesmo "Charles", fora isso um excelente filme. Recomendo
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Testemunhe essa tentativa de trazer o Snoopy para o cinema com uma história chata,humor chato,enredo fraco,um filme que farra você tenta comete suicido só vendo os primeiros 10 minutos.
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Realmente me iludi. Esse filme utiliza uns gráficos legaizinhos e uma música legal para atrair o público que acaba iludido com tudo isso e não percebe que o filme é fraco, com um finalzinho clichê demais e uma história muito mal trabalhada, sendo apenas uma grande reciclagem. Gosto de Snoopy e me decepcionei com esse filme.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 5 de abril de 2016
    O filme foi otímo bom para todas as idades com comédia romantica, mais acho que devia ter um historia mais forte esperamos a continuação.
    Kyokai L.
    Kyokai L.

Enviada em 31 de março de 2016
    Tem animações melhores como zootopia e O Bom dinossauro. Mas Snoopy não é ruim,é recomendado caso ja tenham visto os outros ja citados e esteja procurando mais uma animação para assistir com a família e os filhos