Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    MUITO BOM SNOOPY ,E SHOW,QUE VENHA MAIS FILMES FORTE CONCORRENTE PARA O PROXIMO OSCAR DE ANIMAÇÃO 2016
    CLEVERSON L.
    CLEVERSON L.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    ME LEMBRA OS TEMPOS DE CRIANÇA... VOLTEI AO PASSADO. O FILME NÃO PERDEU A ESSÊNCIA DA PUREZA. MERECE TODAS AS ESTATUETAS DO OSCAR.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme... finalmente posso dizer que a tão aguardada animação de Snoopy surpreende muito em vários aspectos, a história é simples, não é o ponto alto do filme, mas apesar de não ser tão original, consegue agradar tanto as crianças quanto os adultos que provavelmente vão ter uma sensação de nostalgia ao rever os personagens clássicos de sua infância. A animação é muito bonita e bem feita, combinando muito bem com os personagens, que inclusive sempre foram bastante carismáticos. O roteiro é bem escrito e deu para perceber que ele não foi feito as pressas por apresentar diálogos que funcionam muito bem entre os personagens. A trilha sonora é ótima, e combina bastante com a atmosfera do filme. Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme não tem um enredo muito original, mas é divertido, bonito e cativante, que agradará adultos que já conhecem os personagens por fazerem parte de sua infância, e também as crianças, um ótimo filme para ver com toda a família. Recomendo!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Um filme que vai agradar quem foi criança nos anos 80 e quem é criança hoje. Um desenho infantil que mostra, pela vida de Charlie Brown, todos os perrengues que passamos na infância e adolescência com os amigos da rua e da escola. Ótima pedida para levar as crianças nestas férias.
    Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Apesar de ter uma mensagem no final, o maior objetivo de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme não é esse, e sim entreter as crianças com uma história simples e pura, sem grandes pretensões. É um filme infantil e fofo que conta histórias de crianças para crianças. Filmes desse tipo faz falta hoje em dia.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Angela T.
    Angela T.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Achei engraçadinho! É a história do Charlie brown é muito inspiradora! Às vezes me sinto como ele! Mas ele é fofo!
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o filme (2016):

"Que, puxa..."

Só quem nunca obteve um fracasso, seja o menor que exista - uma nota ruim na prova, uma derrota em jogo, um ônibus perdido, etc - não conhece Charlie Brown, o famoso dono do cachorrinho Snoopy que, depois de anos de negociações, aparece no cinema para apresentar um leque de personagens que encantou gerações de 60/70/80 e que se apresenta para atual infância.

Para quem for ao cinema esperando algum surpreendente, irá se decepcionar. O filme é um "desenhão animado", com uma trama simples e nenhuma surpresas. Mas a obra é despretensiosa mesmo, sem se arrastar e sem querer ser o que não prometia. É gracioso, sem ser uma obra-prima, e coloca todo o time que encantou gerações na tela: Charlie, Linus, Lucy, Sally, Schroedder, Patty Pimentinha, Marcy, Chiqueirinho, Franklin, a Professora, a Garotinha Ruiva, e obviamente, a dupla imbatível Woodstock e Snoopy, que além de ajudar na trama principal, a luta de Charlie para fazer bonito para a famosa "Garotinha Ruiva", ainda tem uma trama a parte, para explorar um de seus personagens, o Às voador. Só ficou faltando o outro alter ego famoso do beagle, o Às Mascarado. Atenção para os valores passados as crianças pelo "fracassado" Charlie Brown... o fracassado mais encantador das antigas tirinhas!

Vini A.
    Vini A.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Opinião rápida do filme, Peanuts, O Filme é uma ótima animação para você rir e matar a saudade de rever toda a turma de Charlie Brown (so que dessa vez nos cinemas).
    Peanuts possui uma historia rasa mas comovente, contando a historia de Charlie Brown, um garoto atrapalhado que esta tentando ficar com uma aluna nova de sua escola. Com a ajuda de Snoopy, seu cão fiel, Charlie tenta de tudo pra impressionar a garota. Enquanto essa historia de amor se desenrola, vemos snoopy tentando escrever um romance com uma antiga maquina de escrever que ele encontrou acidentalmente no lixo. Com ótima narração e cheia de piadas, a turma do Charlie Brown mostra a simplicidade de suas historias, fazendo ate mesmo alguns desinformados procurarem os quadrinhos da turma.
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Sempre fui fã das histórias de Charles M. Schulz e fiquei com receio de um longa para o cinema tirar o brilho dos personagens que me acostumei a ver nos quadrinhos e desenhos para a TV, principalmente pela nova estilização digital e o 3D, mas o trabalho foi muito bem feito e o resultado vale a pena.
    Filme engraçado, sensível e com ótimas cenas das aventuras imaginárias de Snoopy. Diversão garantida para adultos e crianças. spoiler: A história conta o desespero de Charlie Brown para conseguir superar a timidez para falar com uma nova garota que se mudou para a vizinhança e então ele começa a articular maneiras de impressiona-la, que claro, nunca dão certo.
    Ótimo filme. Nota 8. Só não dou nota 10 porque achei que alguns personagens poderiam ser mais explorados.
    Vanessa B.
    Vanessa B.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    O melhor no filme são o Snoopy e o Woodstock. A risada fica por conta deles.
    As crianças têm a sua parte de graças, mas os dois são os melhores.