Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme... finalmente posso dizer que a tão aguardada animação de Snoopy surpreende muito em vários aspectos, a história é simples, não é o ponto alto do filme, mas apesar de não ser tão original, consegue agradar tanto as crianças quanto os adultos que provavelmente vão ter uma sensação de nostalgia ao rever os personagens clássicos de sua infância. A animação é muito bonita e bem feita, combinando muito bem com os personagens, que inclusive sempre foram bastante carismáticos. O roteiro é bem escrito e deu para perceber que ele não foi feito as pressas por apresentar diálogos que funcionam muito bem entre os personagens. A trilha sonora é ótima, e combina bastante com a atmosfera do filme. Snoopy e Charlie Brown - Peanuts: O Filme não tem um enredo muito original, mas é divertido, bonito e cativante, que agradará adultos que já conhecem os personagens por fazerem parte de sua infância, e também as crianças, um ótimo filme para ver com toda a família. Recomendo!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Confesso que fiquei decepcionado como o filme é chato, estava ansioso para vê devido aos trailers e também porque era um desenho que via muito na infância.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Depois de ver a desgraça de O Bom Dinossauro ( horrível) foi bom assistir a esse.
    Foi como voltar a infância e ver o final que todo mundo queria ver. Ao menos eu esperava.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Na minha infância nunca tive muito contato com o Snoopy, mas fui ao cinema e gostei do filme. A inocência e o bom coração do Charlie Brown para com os outros, mesmo sacrificando seus interesses, é de dar emoção. Fora a diversão do próprio Snoopy, é claro.
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    O filme traz uma moral que é nunca desistir; Nosso amigo Charlie Brown não desiste, tanto é que ele descobre seu potencial para dança, para fazer um resumo de um livro gigante, entre outras coisas;
    O filme também diz para superar os seus medos e ser honesto, é um retorno a inocência...
    O filme é muito bom, uma bela homenagem ao criador dessa turma que nos encanta; Charles Schulz saudades de suas tirinhas.
    A cena de aviões foi espetacular,principalmente o Snoopy fazendo sua estória.
    O filme foge de explosões pois é um filme para crianças mas nada impede de adultos verem também este filme...
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Testemunhe essa tentativa de trazer o Snoopy para o cinema com uma história chata,humor chato,enredo fraco,um filme que farra você tenta comete suicido só vendo os primeiros 10 minutos.
    Marcelle Nogueira
    Marcelle Nogueira

Enviada em 1 de março de 2016
    Muito fofo e divertido! Continua o mesmo Charlie , Snoopy e sua turma que encantaram gerações décadas atrás!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Muito bacana. Mensagem que sempre o desenho passou... muito legal mesmo. Recomendado para crianças de todas as idades!
    Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Apesar de ter uma mensagem no final, o maior objetivo de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme não é esse, e sim entreter as crianças com uma história simples e pura, sem grandes pretensões. É um filme infantil e fofo que conta histórias de crianças para crianças. Filmes desse tipo faz falta hoje em dia.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Nunca tinham visto nenhum desenho do Charlie Brown, esse foi o meu primeiro contato com o personagem.
    E como primeiro contato me apaixonei. Charlie Brown e incrível, e um personagem fácil de se ver nele, acredito que todo mundo já tenha passado pela experiência da primeira paixão, e o filme captura bem esse sensação, tem ótimas piadas, você realmente da ótimos gargalhadas, além de ser muito lindo e fofo o Snoopy.
    As técnicas usadas, aquelas linhas de expressão, de efeito são muito boas.
    O que deixou mesmo a desejar, foi talvez as histórias paralelas do Snoopy, meio que tirou o foco da história do Charlie.
    Mais isso é um mero detalhe, como diz a crítica e um clássico filme 3 estrelas, não é ruim mais também não é ótimo.

Mais no geral tudo muito bem feito, tem amor na construção de cada personagem, você se identifica fácil com os dilemas do Charlie, e de rir muito com todas as atrapalhadas do Charlie Brown.
    E enfim no final ele cria coragem e fala com garota de cabelos ruivos, e da certo, sai tudo perfeito.
    Ela podia ter dado um beijo no rosto dele, teria sido ainda mais mágico