Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Henrique P.
    Henrique P.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    muito bom mesmo. história foi bem fiel aos quadrinhos e emociona todas as idades além de bem divertido.
    João Gabriel G.
    João Gabriel G.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Amei o filme! Um filme super-engraçado e bom para toda a família ir ver no cinema. Eu vi em 2D, mas em 3D também deve ser show de bola!
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Filme bom .. Realmente pode sim melhorar, porem, cara é Charlie Brown e Snoopy eles podem tudo... então se assistiu é porque gosta ao contrario, quem não gostar nem compre... esse filme é só para os verdadeiros fá deles!
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    "Peanuts, o Filme" mostra-se uma animação superior ao filme Minions mas inferior a Divertida Mente.
    Com um roteiro simples e previsível está longe da ideia genial de Divertida Mente, mas, mesmo assim consegue agradar.
    Um dos pontos fortes da animação está em conseguir inspirar um sentimento de compaixão pelo protagonista Charlie Brown. Na sala de cinema dava pra ouvir os suspiros de pena da plateia com as desilusões do menino. E quando a sorte finalmente parecia alcançar Charlie, o azar dava as caras novamente para tristeza do público.
    Outro ponto forte é que "Peanuts, o Filme" é mais verossímil do que Minions. Não há personagens sobrevivendo a explosões ou coisas similares como no filme das criaturas amarelas. Tudo de irreal está apenas na mente dos personagens, principalmente do cão Snoopy.
    Por falar em Snoopy, seus devaneios podem ser cansativos, já que interrompem repetidas vezes a história mais atrativa de Charlie Brown, principalmente no final, mas as imagens mostradas pela batalha aérea são grandiosas.
    "Peanuts, o Filme" é para todas as idades? Acredito que as crianças irão apreciar essa animação, já que tem uma história simples, de fácil entendimento, e ao mesmo tempo inocente e inspiradora. Também recomendo para os fãs do desenho de Charles M. Schulz. Mas para quem não é nem fã nem criança, eu recomendaria que assistisse os trailers antes. Por mais que os diálogos tenham profundidade (principalmente com Linus), trata-se de uma história sobre o cotidiano de crianças e de apenas crianças. Não há adultos na animação. A dublagem também deixa o filme mais infantil. As vozes usadas são de crianças muitos novas e podem incomodar o público mais adulto.
    André S.
    André S.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    O Filme é ótimo, super engraçado, para a família toda ver, vale a pena galera, podem assistir sem medo :)
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Muito bacana. Mensagem que sempre o desenho passou... muito legal mesmo. Recomendado para crianças de todas as idades!
    Lili E.
    Lili E.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme lindo, graficos excelentes! trata de forma bela e divertida sobre sucessos e fracassos na vida! Muita aventura alem de criativo e diálogos riquissimos! Recomendo a adultos e crianças, meninos e meninas!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Nunca tinham visto nenhum desenho do Charlie Brown, esse foi o meu primeiro contato com o personagem.
    E como primeiro contato me apaixonei. Charlie Brown e incrível, e um personagem fácil de se ver nele, acredito que todo mundo já tenha passado pela experiência da primeira paixão, e o filme captura bem esse sensação, tem ótimas piadas, você realmente da ótimos gargalhadas, além de ser muito lindo e fofo o Snoopy.
    As técnicas usadas, aquelas linhas de expressão, de efeito são muito boas.
    O que deixou mesmo a desejar, foi talvez as histórias paralelas do Snoopy, meio que tirou o foco da história do Charlie.
    Mais isso é um mero detalhe, como diz a crítica e um clássico filme 3 estrelas, não é ruim mais também não é ótimo.

Mais no geral tudo muito bem feito, tem amor na construção de cada personagem, você se identifica fácil com os dilemas do Charlie, e de rir muito com todas as atrapalhadas do Charlie Brown.
    E enfim no final ele cria coragem e fala com garota de cabelos ruivos, e da certo, sai tudo perfeito.
    Ela podia ter dado um beijo no rosto dele, teria sido ainda mais mágico
    Gabriela F.
    Gabriela F.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Animação adorável e fiel aos episódios antigos. Ótima opção para a família ou para quem queira rir bastante.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Apresentação da turminha do Minduim em 3D é caprichada, com suas texturas fofas e cheias de graça, mas está longe de ser uma historinha memorável. O roteiro depende de sketches e ignora o texto inteligente dos originais, o que é uma pena, considerando que foi escrito pela família do próprio Charles M. Schulz.