Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Alice R.
    Alice R.

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme é muito bom, diverte muito, principalmente crianças, mas com certeza tira risadas dos mais sérios adultos. Ele é bem infantil, com uma história simples, que diverte bastante. Conta a história de Charlie Brown tentando conquistar a menininha ruiva, que é bem fofa, e ao mesmo tempo, a história que Snoopy escreve, que também é divertida. O filme é interessante, se você assistiu Charlie Brown quando criança, pode estranhar as vozes dos personagens, mas depois acostuma. Dá u gostinho de nostalgia a muita gente, eu com certeza recomendo!
    Antonio B.
    Antonio B.

Enviada em 13 de março de 2016
    O "super fofo" Filme Snoopy e Charlie Brown aborda durante seus 80 minutos a falta de auto estima do Personagem Principal e a dificuldade de melhorar sua visão de si diante do mundo.
    Com alguns momentos engraçados, outros emocionantes e até mesmo filosóficos o filme não se destaca ou se aprofunda em nenhum ponto, sendo mediano do inicio ao fim.
    O Filme cativa por ser fofo e por ter personagens clássicos e não tenho dúvida que será mais apreciado pelos saudosistas da série do que para os fãs de cinema e animação.
    Quem sabe um novo filme com profissionais mais bem preparados e com mais experiência possam assegurar uma continuação digna da obra do cartunista Charles M. Schulz, Criador do Snoopy e toda sua turma.
    Alaim C.
    Alaim C.

Enviada em 8 de março de 2016
    Eu revivi minha infância vendo este filme...Não importa o que os críticos dizem...gostei muito do filme...voltei a minha infância. ..e é isso que vale.....
    Marcelle Nogueira
    Marcelle Nogueira

Enviada em 1 de março de 2016
    Muito fofo e divertido! Continua o mesmo Charlie , Snoopy e sua turma que encantaram gerações décadas atrás!!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Se é nostálgico para os adultos, Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme, é lúdico e divertido para as crianças.
    Nesta animação em 3D, Charlie Brown encara suas tentativas fracassadas no beisebol, em empinar Pipa, em se destacar entre seus amigos, sempre com muito otimismo e determinação, ainda mais quando surge uma nova colega de sala, por quem ele se apaixona.
    Já o Snoopy continua arteiro, sempre envolvido em aventuras imaginárias e em ajudar seu fiel dono, na companhia do inseparável pássaro amarelo, Woodstock.
    Extremamente fiel, esta animação é charmosa, divertida, que ensina em uma hora e meia sobre decência, humildade, irmandade, bondade e amor. Valores que merecem serem relembrados com mais frequência.
    Curiosidade. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 87%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $130 milhões*
    Mundo - $245 milhões*
    * e contando
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Gostei muito do filme, não só por ser um clássico, mas por ser muito divertido. Sou dublador e dublei esse filme, e (sem querer me gabar), gostei muito da dublagem do filme. O personagem que eu dublo é o Franklin e eu recomendo que vejam em 3D, porque a animação é de altíssima qualidade!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Simplicidade e Diversão.

Converter uma animação de sucesso dos anos 8o e que fora sempre apreciada em 2D pode ser uma tarefa delicada, principalmente porque o 3D pode não absorver a essência original. Para alegria dos fãs, Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme nos apresenta a uma história original, incluindo o comportamento do grupo de forma emblemática e deliciosamente nostálgica.

Charlie Brown sofre um baque quando uma nova garota chega a escola e o encanta como nunca havia acontecido com ele. Com a iminente chegada das férias de inverno, o garoto, tímido ao extremo, tenta encontrar alternativas para atrair a atenção da recém chegada garota do cabelo vermelho, algo que resulta em confusões e um festival de sorrisos inocentes por parte do público. Claro que a turma percebe o interesse de Charlie Brown e tenta, na medida do possível, ajudar, principalmente o extremamente carismático Snoopy. Este último ainda nos presenteia com batalhas aéreas imaginárias a bordo de sua casa avermelhada (uma homenagem a Manfred von Richthofen, o famoso Barão Vermelho), inusitado ver as reações do cachorrinho e seu auxiliar Woodstock.

Apesar da narrativa se focar em Charlie Brown e seu despertar romântico pela nova aluna, o filme ainda faz bom uso dos diversos personagens oriundos das tirinhas criadas por Charles M. Schulz, tais como Patty, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder, Linus, Marcie entre outros que trazem aos novos e antigos apreciadores uma satisfação notável pela simplicidade dos mesmos ao se envolverem em confusões.

Até mesmo a forma de sorrir na animação original, em que os personagens olham para cima e a boca fica em evidência, é retratada com com grande semelhança, isso sem falar quando um adulto fala, produzindo um bizarro som como se os pequenos ouvissem mas não dão a menor atenção, hilário.

Há de se destacar que existe uma grande relação de amizade entre Snoopy e Charlie Brown, pois o cãozinho busca todas as alternativas ao seu alcance para ajudar o dono, mostrando uma afinidade e confiança dignas de nota.

Apesar de não ser algo plenamente original, o bom uso das ideias de origem, uma narrativa divertida repleta de boas doses de humor, e personagens com grande carisma, SNOOPY E CHARLIE BROWN - PEANUTS O FILME é uma obra para se apreciar com olhar inocente mas que ainda sim permite absorver grande parte das mensagens relacionadas a amizade e sentimento.
    Márcia C.
    Márcia C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Delicioso. Um desenho muito mais para os adultos que foram fãs dessa turma na infância. Poderia ser um pouquinho mais curto. Mas rever todos os personagens foi como voltar no tempo.
    EdBergo
    EdBergo

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Demoraram muito para lançar o filme! Não sei se o desenho ainda passa, mas eu lembro que assistia o desenho a 20 anos atrás! Já não lembrava de quase nada do desenho. É um filme para crianças, mas o desenho fez parte da vida de muitos que hoje são adultos. Poderia ter sido melhor aproveitado.
    Tirante isso, achei que tem muita "historia". As tiradas são as melhores e mais engraçadas partes do filme. Poderia ter sido mais utilizada, abrindo mão um pouco do roteiro, afinal é um desenho!
    Achei também que abusou dos grafismos. Talvez para se aproveitar melhor da tecnologia 3D. Assisti em 2D então não vi vantagem.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Confesso que fiquei decepcionado como o filme é chato, estava ansioso para vê devido aos trailers e também porque era um desenho que via muito na infância.