Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme
    Você assistiu Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme ?

Artur P.
    Artur P.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    É um bom filme, Não me arrependo de ter assistido. É bem hilário certas cenas. Snoopy realmente agrada! Mas .... não me comovel. Digo, acho q nao assistiria novamente. Mas mesmo assim recomendo assistir pelo menos uma vez.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Na minha infância nunca tive muito contato com o Snoopy, mas fui ao cinema e gostei do filme. A inocência e o bom coração do Charlie Brown para com os outros, mesmo sacrificando seus interesses, é de dar emoção. Fora a diversão do próprio Snoopy, é claro.
    Mark, The Dude
    Mark, The Dude

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    Snoopy e Charlie Brown, Peanuts: O Filme (Título Curtíssimo) é um bom filme infantil, mas não passa disso, é apenas um bom filme infantil. Todo mundo já leu as tirinhas de Charles M. Schulz (Desculpe se escrevi errado), e também já viram os clássicos desenhos antigos do Snoopy, e esse filme é simplesmente a mesma coisa, o sempre perdedor Charlie Brown descobre que uma garota nova chegou na vizinhança, e então resolve deixar de ser um looser e tentar recomeçar tudo, e tentar esquecer o antigo perdedor, nisso temos Snoopy em suas histórias fantásticas, o azar agindo contra Charlie Brown, e tudo mais que nós já conhecemos. Esse filme é muito bom para crianças e pela nostalgia (A animação também é linda) mas nos aspectos de enredo, é mais do mesmo.
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 29 de janeiro de 2016
    A história é bem fraquinha, bem bestinha, até criança já sabe o final
    mas dei 2 pq Monstra a baixo estima e uma forma de ser vencida...
    Julia S.
    Julia S.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    O filme traz uma moral que é nunca desistir; Nosso amigo Charlie Brown não desiste, tanto é que ele descobre seu potencial para dança, para fazer um resumo de um livro gigante, entre outras coisas;
    O filme também diz para superar os seus medos e ser honesto, é um retorno a inocência...
    O filme é muito bom, uma bela homenagem ao criador dessa turma que nos encanta; Charles Schulz saudades de suas tirinhas.
    A cena de aviões foi espetacular,principalmente o Snoopy fazendo sua estória.
    O filme foge de explosões pois é um filme para crianças mas nada impede de adultos verem também este filme...
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Depois de ver a desgraça de O Bom Dinossauro ( horrível) foi bom assistir a esse.
    Foi como voltar a infância e ver o final que todo mundo queria ver. Ao menos eu esperava.
    Mauni N.
    Mauni N.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    muito bom, boa animação diversão pura pros novos e nostalgia pura pros antigão !, spoiler: a parte mais comovente é quando charlie brown fala a verdade e sai de la triste e a redação corta
    Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Para os adultos, vale pela nostalgia. A animação está muito bem feita, e nesse viés, a garotada se diverte !! Trilha sonora ao estilo. Um bom filme.
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Muito divertido! Só não gostei da dublagem. Achei que a voz da Paty Pimentinha, ficou muito diferente do original e a do Charlie também. Mas isso não perdeu o glamour do filme. História muito boa! Com certeza quem é fã do desenho, vai amar.
    Daniele P
    Daniele P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Peanuts é um filme-desenho encantador! E enquanto um monte de nostalgistas conseguiu ver uma porção de defeitos, acredito que por ficarem presos ao passado, percebe-se que os autores tiveram sim o cuidado de manter a essência dos personagens criados na década de 50, apesar do banho de modernidade. A única parte enfadonha do filme aos meus olhos foi o paralelo criado entre o "drama" de Charlie Brown para conquistar a garotinha ruiva e do Snoopy para salvar Fifi em suas aventuras como cão-escritor. Parece que faltou aos roteiristas um pouco mais de criatividade, criando o paralelo apenas para encher linguiça. Mas nada que nos tire o prazer de relembrar e aproveitar cada segundo desse ótimo presente tanto para crianças, quanto para adultos! Uma alegria de filme.