Minions

Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Adorei!!!!! Ri demais.
    Diverssão garantida pra familia toda!!! E gente eu ri tanto que quase molhei as calças
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 22 de julho de 2023
    [21/07/2022 (assistido em 21/07/2016)]

Muito legal e divertido...
    gostei das referencias dos anos 60. filme divertido!!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 17 de junho de 2023
    Os elementos e eventos Históricos da Humanidade ajudam complementar o filme junto com humor e linguajar dos Minions,mas apenas deixa a animação boa.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    esses minions são uma figura eu ri demais uma vez a minha amiga rose mandou uma foto de um deles escrito "quem manda na floresta é o leão quem manda no rio é o jacaré, quem manda no mundo é o homem e quem manda no homem é a mulher" achei muito engraçado eles são muito legais
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Kkkk gosto muito desse filme toda vez que eu posso assistir eu assisto e muito legal os Minions eu adoro eles desde o primeiro filme do meu malvado favorito eu sempre desejei um filme solo deles e confesso ficou sensacional muito legal a trilha a. História a vilã muito massa
    cinema com lucas
    cinema com lucas

Enviada em 28 de julho de 2023
    Minions é um filme que recebe muito hate desnecessário. Apesar de todos saberem que SIM! É um filme feito para vender brinquedos, admito que o filme funciona. Não só como entretenimento divertido, mas um bom passatempo para ver quando não há nada de bom na TV. Uma simples história, que consegue manter sorrisos até o fim do filme, Minions para mim tem um 6/10.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Filme bom mas não se compara aos dois primeiros Meu Malvado Favorito, geralmente os Minions se saem melhor quanto atuam no seu papel de apoio onde tiram suas sacadas e fazem suas improvisações com o Gru, as meninas e o Dr Nefaro. Quiseram usar da inocência dos personagens no filme inteiro, ficou legal mas é apenas isso, diverte bastante e nada mais, claro conta o surgimento deles e tudo mais.... O objetivo do filme e dar um presente para esses caricatos personagens para terem 90min de sucesso. Mas é um filme para criançada, foge um pouco daquelas tiradas boas de Shrek e concorrentes que cativa qualquer um comercialmente. Vende bem mas é um filme aquém dos Malvado Favorito. Alias a trilha sonora é boa mas meio mal encaixada no filme, não gostei muito disso. spoiler: Praticamente se perdem no filme para descobrir um novo mestre e guia deles, nisso se envolvem com roubo da coroa real para uma vilã. No fim surge o Gru jovem para encaminhar para o filme Minions seguinte.
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Uma animação muito fraca, para dizer o mínimo ( com o perdão do trocadilho ) ..... É aquele típico filme infantil feito só para vender brinquedos
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Minions não passar de um caça níquéis com pretensão de arrecadar mais dinheiro para cofre do estúdio. Numa escala cinematográfica em que Divertida Mente poderia ser um Charles Chaplin, Minions conseguiria no máximo ser um Adam Sandler.
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Minions tem uma história muito fraca, que não cativa e nem prende, o primeiro ato do filme é basicamente tudo o que vimos no trailer, a sensação no inicio é de que você está vendo um trailer, já que o ritmo inicial é muito corrido, mas o pior é o terceiro ato, que faz o filme desandar de vez, já que as piadas começam a ficar muito forçadas e que chegam a dar vergonha alheia, por sinal o humor é algo bobo no filme inteiro, você até consegue dar risada em alguns momentos, mas nada que faça valer o filme.