Minions
    Você assistiu Minions ?

Carmen S.
    Carmen S.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Gostei muito !! Ri muito e fiquei muito satisfeita . Super recomendo pra quem quer dar boas gargalhadas com os amigos ou a família !!!
    Tassiana
    Tassiana

Enviada em 27 de julho de 2015
    Fica evidente que os Minions viraram uma máquina de fazer dinheiro, nada além disso.
    O que investiram em publicidade e licenciamento não é brincadeira. Só no Brasil os contratos passam de 30. Assim, o carisma dos amarelinhos, subversivos e ao mesmo tempo inocentes, garantiu salas lotadas de crianças e, principalmente, adultos ansiosos, uma tendência ultimamente.
    É certo que o filme diverte, ainda mais com uma trilha sonora tão adequada, porém fica a sensação de que Gru irá surgir a qualquer momento, o que certifica que os Minions não nasceram para ‘spin-off’.
    E mesmo diante de fracassos e ‘desinteligências’, as fofuras têm seu carisma e são adoráveis, tanto que não hesitei em assistir. Cinematograficamente avaliando, faltou inspiração e muita banana.
    Pedro Henrique S.
    Pedro Henrique S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Eu gostei,dei muita risada assistindo,mas realmente eu esperava uma historia mais legal,pq foi bem tosca.Mas enfim,recomendo
    Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Tenho um pouco de birra com a modinha "Minion" mas achei muito legal o filme, achei que o trailer tinha coisa demais, mas depois de assistir percebi que não, vale a pena.
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Garantida de boas risadas!!!!!
    Os amarelinhos são fantásticos!!!!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Fiquei surpreso de como os minions conquistou a juventude com o filme Meu Malvado Favorito e sua continuação ( 2 ). Todavia, Minions é uma extrema decepção ... A trama é apática !
    Como ressaltado pelas críticas, não tem sentido, porém há carisma !
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 26 de julho de 2015
    Minions (Nome em inglês e português), será que vale apena? O maior ponto positivo Do Filme, é a animação, Animação Nota: 10, muito bom , mas a vilã que no caso e a Scarlet, não é tão malvada quanto o Gru no filme Meu Malvado Favorito , Herb o marido da Scarlet , já foi melhor interpretado como o Vitor No filme Meu Malvado Favorito 2.. O 3D não necessita. O Roteiro e mal formado, se fosse um filme da Disney os Minions estariam até falando. O que seria ruim. Então preferia uma continuação de Meu Malvado Favorito, só que apresentando a história deles... E com uma vilã melhor!! O filme não encontra o seu tom, ele quer mostrar uma cena triste, só que eles colocam piadas, e o filme acaba sendo previsível. As piadas, a parte principal que todos desejam ver, adultos, crianças, e principalmente Eu. Mas agora eu digo a única coisa que eu não fiz, foi rir com o filme!!! Em algumas cenas ou outras onde não era pra rir, como eu disse ali em cima (ele não encontra o tom dele) , o filme não e perfeito, e de razoável para ruim. Não assistam no cinema, esperem o DVD, ou assistam pela internet. A Sacarlet e o Herb foram a pior coisa do filme, ou dos filmes americanos, internacionais, ou nacionais!! Eu sei que essa critica não vai valer nada, e que esse filme vai ter milhões, e sucesso de bilheteria, e vão odiar essa critica! Porque agora os filmes estão sendo que nem Jurassic World: Sucesso Total de Bilheteria, e uma animação perfeita e tudo!! Mas não, não é por ai.
    Nota: 1,5/5,0
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Filme super bobinho... mas as crianças adoram, ideal para quem quer assistir com os filhos !
    Eliane D.
    Eliane D.

Enviada em 24 de julho de 2015
    O filme é legal, mas confesso que esperava muito mais... as piadas são boas, mas a história em si é meio sem graça. Gostei do filme, mas em vista dos outros esse deixou a desejar...
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Um filme sem muita graça e sem um roteiro convincente. Deixou a desejar. spoiler: