Minions
    Você assistiu Minions ?

Renato R.
    Renato R.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Ótimo filme para sei sobrinho ou filho, mas também divertido para os adultos. História simples.
    Rafaele F.
    Rafaele F.

Enviada em 16 de julho de 2015
    foi otimo eu tenho minhas qualidades no primeiro pensamento eu nei queria pro mais depois eu foi e também so foi pra ver o banco imobiliário 160 e foi show o filme e bom assistir eu to as dez estrela
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Aviso: se no cinema que você vai assistir esse filme exibe em 3D, certifique-se de que os pequenos que vão com você usarão o óculos 3D. Poucas coisas são tão angustiantes quanto ver que um deles logo depois de você virar a cara pra ver o filme simplesmente jogou o óculos e, no escuro do cinema, ficou basicamente impossível de achá-lo, e assim ele/ela viu o filme todo errado, sem o óculos. Em outras palavras, não recomendaria ver em 3D com pequenos abaixo de 4 anos.

Bom,alerta feito, vamos à crítica do filme em si:

Era um filme muito engraçado, não tinha nexo, não tinha telhado... =P

É um filme para divertir, ponto. Se você é um adulto azedo ou espera um filme da Pixar daqueles com uma bela lição ao final... não é pra você, nem para os pequenos a quem você quer ensinar algo com um filme. É filme para rir, e como diria Rey Biannchi, com humor burro. O que não significa ser ruim.

Os minions, como talvez já saiba, surgiram da franquia Meu Malvado Favorito, como coadjuvantes, e terminaram virando protagonistas aqui neste filme (ou seja, spin-off), e são divertidíssimos com seu jeito de ser nonsense, sempre em busca do melhor vilão a seguir e falando uma língua que é uma mistureba só — dublagens para eles, inclusive, são desnecessárias, pois os pequenos não precisarão entendê-los, e os adultos podem ouvir o trabalho de Steve Carell atribuindo vozes aos seres amarelinhos, além de render um pequeno exercício de captar uma ou outra palavra/expressão em inglês.

Falando em dublagem, vi o filme dublado, e a versão em português está bacana, bom trabalho do pessoal brasileiro com as vozes dos outros personagens (que, ao contrário dos minions, eles falam nosso idioma — ou o inglês, se você vir legendado). O som também está bem-feito, e o mesmo para as imagens, que seguem o nível de Meu Malvado favorito: bem-feitas, mas sem preciosismos desnecessários (e o uso de 3D não me pareceu empurrado a toda hora).

Quanto à história, só posso ir além de uma sinopse com um spoiler: spoiler: eles vencem, ao final.
    . Fora isso, é diversão sem compromisso a toda hora, com cerca de duas horas bem passadas garantidamente com os "pirralhos" (e um refresco pra uma cabeça adulta ocupada com coisas sérias a toda hora).

Muito bacana também é o final, com uma ligação bem clara aos dois Meu Malvado Favorito, spoiler: em que o Gru surge ainda pequeno, mostrando que desde novo já prometia ser um grande vilão!

Enfim, um bom filme para ver com os filhos/sobrinhos/primos pequenos, com a ressalva apenas do óculos 3D. Bom filme! =)
    ivan h.
    ivan h.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Eu esperava muito desse filme e acho que foi isso que fez ele ficar meio chatinho pra mim. O filme tem cenas muito engraçadas, mas em si, é um filme bem chatinho com roteiro fraco. Para mim esse filme é a prova de que os Minions são melhores como coadjuvantes do que com papéis principais.
    Elisa E.
    Elisa E.

Enviada em 15 de julho de 2015
    parece muito legal kkk ainda não vi mas minhas amigas dizem ser muito legal
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Ótimo, muito engraçado. Adorei e vou rever varias vezes de tanto que curti. É incrível. E pra quem critica a linguagem deles por não conseguir entender, desculpe mas só quem não tem nenhuma imaginação e graça que não entende. Vlw, flw.
    Álvaro S.
    Álvaro S.

Enviada em 14 de julho de 2015
    achei legal e divertido, mais esperava um pouco mais..
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Embora ame os Minions e qualquer outro tipo de animação, achei este filme particularmente entediante. Tive diversos momentos de cochilo no cinema.
    Erick Cunha N.
    Erick Cunha N.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Não é tão engraçado. Em algumas partes, eram engraçadas como: Eles hipnotizam os guardas do castelo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.Legal, é engraçado, divertido , vale apena, mesmo meu malvado favorito 1 e 2 ser melhor , essa animação é legal. Nota 7,0