Minions
    Você assistiu Minions ?

Débora C.
    Débora C.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    É bom mas meio sem graça, recomendo para crianças.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Começa a mil depois cai um pouco ,mas recomendo ...
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    tem que tomar cuidado para não "enjoar" e isso quer dizer: não fazer continuações exageradas
    Mari S.
    Mari S.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Muito bom! Recomendo para todos, ótimo filme para se assistir em família!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Eu sou apaixonado por eles, quem me conhece sabe, porém, esperava mais do filme.
    Fiquei mega encantado com a saga de Meu Malvado Favorito, e esperava um maior destaque nesse filme.
    Um bom filme para assistir, mas está longe de ser o melhor... Mas eles continuam FOFOS...
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Minions são aqueles personagens adorados do filme Meu malvado Favorito, nessa animação sobre a história dos seres amarelos a vilã é muito ruim, os minions são atrapalhados por uma narração chata, o bom de Minions são somente eles mesmo, se quiser rir, apenas, talvez essa animação seja interessante, mas os filmes Meu Malvado Favorito ganham de dez desse Minions.
    Minions L.
    Minions L.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    so o vinicius mas todo mundo me conhece por MINIONS eu achei o filme o mais bonito de todos eu gosto do MINIONS desde o meu malvado favorito 1 eu meu sonho e trabalha na universal e faze o MINIONS
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Filme voltado para crianças, e apenas estas ficarão entretidas com este filme. Fiquei bastante entediado, o filme não tem história e por conta disso não deixa nenhuma mensagem interessante.. Não gostei, não recomendo para adultos.
    Samuel T.
    Samuel T.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Muito divertido, só a Dublagem que deixou a desejar..
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Não é um filme para crianças, um filme que fica o tempo todo exaltando o mal, sinceramente não presta. Não tem nem história, a mensagem que passa é péssima, não recomendo, não tem moral. Ou vamos ensinar aos nosso filhos que vale tudo pra se ter tudo?????