Minions
    Você assistiu Minions ?

Allayne Cristina N.
    Allayne Cristina N.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    O filme em si, é legal. Para crianças. Mas eu fiquei com dúvidas, e vou ter que assistir de novo.
    Gabrielle R.
    Gabrielle R.

Enviada em 30 de julho de 2015
    muito bom e engracado e pra familia emteira se divertir
    Henrique G.
    Henrique G.

Enviada em 30 de julho de 2015
    eu esperava mais de um filme de bonecos que estão na moda. A diversão acaba ficando um pouco repititiva ao ficar somente acerca daquele personagem.
    Ana J.
    Ana J.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Eles são super fofos!!! E esse filme tá explicando tudo!!
    telmo A.
    telmo A.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Para quem leu a critica do adorocinema pode ver que a primeira coisa que se diz sobre o filme é que sobra carisma mas falta sentido ao filme mas na minha opinião nao falta sentido mas simplesmente nao tem nenhum porque o diretor tentou compensar qualquer falha no roteiro com a carisma dos Minions (que nao deixam de te fazer rir um minuto)mas o problema é que as piadas dos minions vao se levando até o final do filme oque acaba se tornando enjoativo e vai tornando o filme chato.Mesmo assim Minions consegue divertir oque é sua principal função mas ainda é preciso destacar que o filme esta longe de superar Meu Malvado Favorito
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Eu fui com muita sede ao pote , e acabou sendo uma coisa que deixou a desejar
    Keila B.
    Keila B.

Enviada em 29 de julho de 2015
    amei demais o filme.....bem divertido o tempo todo eles matando seus vilões.
    bom demais saber como os eles conheceram o vilão mais querido do mundo o gru..
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    Os minions estão cada vez mais infantis. Comédia sem graça. Nada a ver com "meu malvado favorito". Eles têm linguagem própria, ou seja, não há comunicação entre eles. Só sussurros ou gritos.
    Julia O.
    Julia O.

Enviada em 28 de julho de 2015
    melhor e mt bom.. pra assistir

com a familia amigos sem contar que vc da mt risada
    Carmen S.
    Carmen S.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Gostei muito !! Ri muito e fiquei muito satisfeita . Super recomendo pra quem quer dar boas gargalhadas com os amigos ou a família !!!